0.2

1.9K 257 68
                                    

» 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 DOIS «
The winter brothers.

♛┊N Y X  A R C H E R O N

— Pensei que não voltaria mais — Cassie falou assim que entrei na sala — Aproveitou sua noite?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pensei que não voltaria mais — Cassie falou assim que entrei na sala — Aproveitou sua noite?

— Sim — Respondi simples me sentando ao seu lado. 

Cassie é a filha mais velha do tio Cass com a tia Athena, ela seria a cópia da mãe se não fosse pelo tom de cabelo e a personalidade puxadas do pai.

— Você deveria ir tomar um banho antes que sua mãe entre na sala — Falou torcendo o nariz — Está fedendo a sexo.

— Você não pode falar como se não fizesse isso — Retruquei estreitando os olhos.

— Eu faço isso, muito — Cassie inclinou a cabeça em minha direção — Mas tenho a decência de tomar um banho antes de aparecer na frente dos meus pais.

— Eu já iria fazer — Bufei me levantando — Só que eu vi você aqui e resolvi conversar.

— Eu ainda estarei aqui, depois que você voltar do banho — Falou me empurrando — Fedido.

— Engraçadinha — Murmurei me afastando. Subi a escada pulando alguns degraus e quando cheguei no topo dela, dei de cara com minha tia Athena que sorriu assim que me viu.

— Preciso que distraía Cassian — Falou em um sussurro gritante — Ele não sai do meu pé!

— É muito bom vê-la também, querida — Cruzei os braços e ela sorriu se aproximando.

— Olá Nyx, vejo que está bem — Falou beijando minha bochecha — Agora, você tem que distrair seu tio Cassian.

— Não deveria fugir do seu parceiro assim — Soltei uma risada negando com a cabeça — É normal ele ficar superprotetor, afinal, vocês terão um filho.

— Sim, mas é necessário um tempo para ficar sozinha... Respirar — Gesticulou como se fosse óbvio — E eu quero fazer isso, sozinha.

Tudo bem, prometo fazer o possível para que ele não te encontre — Falei e ela sorriu.

— Obrigada, baby Nyx — Athena acenou se afastando e eu fiz uma careta com o apelido. Ela sempre me chamou assim, desde criança e mesmo que eu já tenha 24 anos, o apelido continua.

Neguei com a cabeça voltando a andar pelo corredor. Eu sempre fui muito próximo de Athena, não era atoa que quando ela e meu tio ainda estavam se conhecendo, eu era apaixonado nela e queria que ela me escolhesse ao invés do seu parceiro.

𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐠𝐞𝐥𝐚𝐝𝐚𝐬| ⁿʸˣ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora