0.11

1.2K 174 25
                                    

» 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 ONZE «
The Crystal is real.

N A R R A D O R

Nyx seguiu Catrin que entrou na Casa do Vento com um enorme sorriso, ele revirou os olhos com sua euforia e fez uma careta quando ela correu até a sala, se encostando no braço da poltrona onde Gwyn estava e ficando frente a frente com Athena e Cassie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nyx seguiu Catrin que entrou na Casa do Vento com um enorme sorriso, ele revirou os olhos com sua euforia e fez uma careta quando ela correu até a sala, se encostando no braço da poltrona onde Gwyn estava e ficando frente a frente com Athena e Cassie. O jantar na Corte Invernal havia sido agradável, Nyx não falou mais com Aurora, mas também não teve que lidar com as piadinhas dos irmãos dela. Ele e Catrin conversaram com Kallias e Viviane sobre várias coisas, por mais que Catrin se entreteve mais com Jackson do que com os outros.

Porém, aquilo parecia agradar Vivi.

— Veja como ela parece iluminada — Cassie disse sarcástica — Já ele parece que chupou limão… Que cara feia é essa?

— Ele só está assim porque não recebeu a atenção que queria — Catrin foi a primeira a dizer — De Aurora.

— Não mesmo! — Nyx exclamou quando Cassie e Athena o olharam boquiabertas.

— Eu sabia! — Athena bateu as mãos e sorriu — Você está afim dela e só se viram duas vezes.

— Não estou afim de ninguém — Bufou se encostando no braço do sofá, ficando ao seu lado — Nós conversamos um pouco, não é como se eu estivesse louco por ela.

— Imagina se estivesse — Catrin resmungou ganhando um olhar matador de Nyx.

— Por que não nos conta como foi hoje? — Gwyn pediu abrindo um sorriso e Nyx agradeceu mentalmente.

— Foi incrível, mãe. Eu consegui patinar sem cortar ninguém! E ainda consegui dar alguns giros — Catrin disse animada — Aurora foi muito gentil comigo, assim como os irmãos dela, nós três patinamos juntos.

— Fico feliz que tenha se saído bem, querida — Gwyn tocou sua mão — Daqui um tempo, poderá jogar na cara do seu pai que sabe dar piruetas melhor do que ele.

— Eu não vejo a hora — Ela exclamou e seu olhar se encontrou com Nyx, que abriu um sorriso malicioso.

— Por que não conta sobre suas conversas com Jackson? — Disse lentamente — Tipo, em como vocês praticamente ficaram agarrados o treino todo.

— Não foi assim! — Catrin se defendeu com as bochechas corando — Eu fiquei com Aurora no começo.

— Até o irmão dela aparecer — Debochou e Catrin sorriu sarcástico.

— E qual é o problema nisso? — Athena perguntou — Ela está o colocando na coleira.

— É ela quem parece um cachorro babão — Nyx rebateu e Catrin abriu a boca chocada enquanto Cassie fingiu uma tosse por cima da risada.

𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐠𝐞𝐥𝐚𝐝𝐚𝐬| ⁿʸˣ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora