» 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 DEZOITO «
Yes or no?N A R R A D O R
Nyx estava em um canto do salão, observando atentamente a cena que se desenrolava diante de seus olhos. Ele observou Jacob se aproximar de Aurora, assim como Jackson, que foi até Viviane. Aurora sorriu pegando nas mãos do irmão e os dois fizeram uma breve reverência até que ele a guiou até o meio do salão, não Aurora irradiava elegância em seu vestido deslumbrante.
Enquanto a música começava a tocar, Aurora começou guiando Jacob que sorriu de maneira nervosa e olhou rapidamente para os pés. Nyx deixou uma risada escapar ao notar como ele estava nervoso, porém, ele parecia relaxar cada vez que Aurora lhe enviava um sorriso gentil.
Os movimentos deles eram suaves e perfeitamente sincronizados, como se estivessem dançando juntos por toda a vida. Nyx não pôde deixar de notar a maneira como Jacob olhava para Aurora, como se ela fosse a coisa mais preciosa em sua vida. Ele tinha certeza que dos gêmeos, Aurora e Jacob eram os mais próximos.
Enquanto observava os movimentos delicados de Aurora na dança, Nyx sentiu uma onda de fascínio invadir seu coração. Como ele poderia ficar ainda mais encantado por ela? Aquilo estava saindo do controle, e Nyx estava se envolvendo profundamente enquanto Aurora parecia estar cada vez mais disposta a se distanciar dele. No entanto, quanto mais Nyx a observava, mais ele sentia que precisava tê-la de todas as formas possíveis e ele estava determinado a convencer Aurora a confiar nele, a convencê-la de ir até o cristal para que ela pudesse ver que ele não é tão superficial como a maioria pensa.
Depois de alguns minutos, a música chegou ao fim, e o aplauso irrompeu pelo salão. Jacob sorriu animado para a irmã e deixou um beijo singelo em sua testa e a guiou para onde estavam servindo as bebidas. Nyx se desencostou do pilar passando entre as pessoas para que chegasse até ele.
Com um sorriso de lado, ele acenou para Jacob e se sentou ao lado de Aurora, apoiando o cotovelo no balcão e a mão no queixo.
— Você é uma ótima dançarina — Disse Nyx, tentando ser o mais convincente possível — Eu quero ver como vai se sair comigo.
Aurora hesitou por um instante ao olhar em seus olhos.
— Olha só, a gente não precisa dançar — Ela disse entrelaçando as mãos no balcão.
— Mas você disse que iria dançar comigo.
— Porque tenho respeito pelo seu pai e eu não queria… Negar algo tão simples — Rebateu o olhando de soslaio.
— Se é tão simples — Nyx inclinou a cabeça em sua direita — Por que não uma dança?
— Você não pode simplesmente dançar com outra pessoa? — Perguntou ela — Não somos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐠𝐞𝐥𝐚𝐝𝐚𝐬| ⁿʸˣ (PAUSADA)
FanfictionFr᥆zᥱᥒ Hᥱᥲrt| ❝Porque tudo de mim ama tudo de você. Amo suas curvas e seus contornos, todas as suas imperfeições perfeitas.❞ Nyx Archeron sempre mostrou ser tudo o que parece. Inteligente, corajoso, mulherengo e muito, muito bonito. Ele é o orgulho...