0.15

1K 152 29
                                    

» 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 QUINZE «
I don't know why I said that.

♛┊N Y X  A R C H E R O N

Aurora ergueu o rosto para mim, seus olhos se fixaram no meu e um sorriso sarcástico começou a surgir em seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora ergueu o rosto para mim, seus olhos se fixaram no meu e um sorriso sarcástico começou a surgir em seus lábios.

— Deixa eu ver se entendi — Ela começou, cruzando o braço e se encostando na poltrona estreitando levemente os olhos — Você quer que eu vá com você para outro universo atrás de um Cristal que você diz que vai “me mostrar o meu destino” e não quer que eu diga para os meus pais sobre porque você não tem certeza se iremos conseguir encontrá-lo?

— Basicamente — Concordei com a cabeça e Aurora soltou uma risada incrédula.

— Você está de brincadeira? — Ela perguntou se levantando — Não, isso é algum tipo de piada? Você acha mesmo que eu irei aceitar uma coisa dessas?

— Não é tão horrível — Eu falei e mais uma vez, ela riu.

— Você está querendo ir para um universo com criaturas nunca vistas antes e acha que pode lidar com elas facilmente? — Aurora perguntou se aproximando — Você não é capaz de matar uma mosca.

— Assim você me ofende, gelinho — Rebati tocando o peito e as bochechas de Aurora começaram a ganhar uma cor avermelhada.

— Eu não sou um gelinho, não me chame assim! — Exigiu e eu sorri me aproximando dela, Aurora bufou voltando a se sentar.

— Você tem alguma ideia melhor?

— Sim, eu tenho — Ela ergueu o queixo me encarando — Esqueça isso e saia do meu quarto.

— Oh, isso não é bem uma opção — Rebati me inclinando em sua direção.

Aurora recuou arregalando os olhos e eu mordi o lábio inferior sentindo sua respiração bater em minha bochecha, apoiei as mãos nos braços da poltrona a deixando encurralada enquanto deslizava meus olhos para seus lábios carnudos.

Céus, eu poderia beijá-la... Apenas para descobrir o sabor de seus lábios.

— O que você perderia vindo comigo? — Perguntei a ela mandando para longe aquele pensamento ridículo e Aurora esbugalhou os olhos de maneira exagerada.

— Não sei, minha dignidade? — Rebateu irônica sustentando meu olhar — Eu não vou simplesmente sair da minha casa confortável para ir atrás de um Cristal que não é real.

— Ele é real — Falei e ela virou o rosto se levantando da poltrona me obrigando a me afastar — Meu tio Jasper o viu.

— E como eu vou saber que é verdade? — Perguntou e franziu o cenho — E por que eu tenho que ir com você? Você não é capaz de fazer isso sozinho?

𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐠𝐞𝐥𝐚𝐝𝐚𝐬| ⁿʸˣ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora