» 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 DEZENOVE «
I want with youN A R R A D O R
Aurora correu para dentro do corredor que esteve com Nyx e respirou fundo tentando acalmar o coração traidor. Ele trovejava cada vez mais no peito da garota, batia como nunca antes e Aurora jamais tinha sentido algo daquele tipo e pensar que foi Nyx que lhe proporcionou aquela sensação, a fez se sentir uma idiota.
— O que foi aquilo? — Aurora deu um pequeno sobressalto ao ouvir a voz do seu irmão, ela se virou e o encontrou ao lado de Catrin.
— Aquilo o que? — Aurora franziu o cenho e Jackson parou na sua frente.
— Aquilo com Nyx — Ele estava irritado e aquilo fez Aurora suspirar. A última coisa que ela queria era discutir com ele em seu aniversário.
— Não aconteceu nada, Jack — Murmurou revirando os olhos.
— Não aconteceu? Vocês estavam colados, quase se beijando — Exclamou.
— Não estávamos — Aurora cruzou os braços — Quer mesmo ter esse tipo de conversa agora?
— Você sabe que ele só está brincando com você — Jackson vociferou — Aurora, pela Mãe! Você tem que ficar longe dele.
— Okay — Murmurou querendo acabar logo com aquilo — Estou indo para longe, satisfeito?
Ela se virou, mas antes mesmo que pudesse dar um passo, Jackson agarrou sua mão. Aurora arregalou os olhos quando sentiu sua luva deslizar para longe, ela olhou para o irmão e deu um passo tentando pegá-la, porém Jackson afastou.
— Devolva — Aurora grunhiu.
— O que conversamos sobre ele? Você sabe o que Nyx quer — Jackson voltou a falar elevando a voz.
Os olhos de Catrin se arregalaram quando ela tropeçou nos próprios pés, se afastando. Suas sombras estremeceram de repente, ficando mais escuras enquanto recuavam para longe dos irmãos, como se estivessem amedrontadas.
— Jackson — Aurora murmurou em tom de aviso. Catrin a observou fechar a mão e colocá-la para trás das costas.
As sobrancelhas da ruiva se franzem quando a respiração de Aurora ficou descompensada e seu rosto empalideceu como se ela temesse que algo ruim acontecesse novamente.
— Jack, eu acho melhor…
— Você sabe o que ele quer fazer com você? — Jackson interrompeu Catrin, se aproximando de Aurora lentamente — Ele quer foder você, para que você possa ser mais um prêmio na estante dele. Você não entende? Eu sei como ele é, Aurora, eu só estou tentando te proteger.
— Eu não preciso da sua ajuda! — Aurora rebateu, seus olhos se encheram de lágrimas quando ela encarou o irmão com raiva — Eu não sou sua boneca de porcelana, Jackson, e se eu quiser ser um prêmio para Nyx, você não pode fazer nada para impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐠𝐞𝐥𝐚𝐝𝐚𝐬| ⁿʸˣ (PAUSADA)
FanfictionFr᥆zᥱᥒ Hᥱᥲrt| ❝Porque tudo de mim ama tudo de você. Amo suas curvas e seus contornos, todas as suas imperfeições perfeitas.❞ Nyx Archeron sempre mostrou ser tudo o que parece. Inteligente, corajoso, mulherengo e muito, muito bonito. Ele é o orgulho...