» 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 SEIS «
That's what I want, one love.♛┊N Y X A R C H E R O N
Parei ao lado de Athena e me inclinei em sua direção deixando um beijo em sua bochecha, ela sorriu para mim quando me sentei no sofá e tocou sua barriga estreitando os olhos.
— Como foi lá? — Perguntou desviando o olhar para Catrin que também se sentou ao seu lado.
— Eu irei ter aulas de patinação no gelo com Aurora — Catrin foi a primeira a responder, sorrindo animada — E eu conversei com Jack.
— Ah, eu não acredito! — Athena abriu um enorme sorriso — E como foi, querida?
— Foi incrível — Catrin sorriu jogando a cabeça para trás — Ele é tão interessante, sabe? Temos muitas coisas em comum.
— Ele também tem interesse nela — Falei encarando o barrigão de Athena — Tem certeza que só tem uma criança aí dentro?
— Você acha que ele também gosta de mim? — Catrin perguntou antes que Athena me respondesse e eu pressionei os lábios.
— Não diria gostar… Vocês conversaram pela primeira vez hoje — Gesticulei e ela encolheu os ombros — Mas ele tem interesse em você, isso ficou meio óbvio em como ele flertava com você na cara dura.
— Ele não flertou comigo — Murmurou e eu a olhei com deboche.
— Ele trombou nela de propósito e agarrou a cintura dela para que ela não caísse no chão — Falei desviando o olhar para Athena — E depois disse que ela poderia chamá-lo de Jack e ficou a fazendo rir o tempo todo que ficaram juntos, isso é flertar para você, querida?
— Ah, sim! Com certeza — Athena concordou olhando para Catrin — Você pode manter suas esperanças.
— Talvez… — Disse abrindo um sorrisinho, mas dava para ver como ela havia ficado animada com aquilo, suas sombras já não tampavam seu corpo — Mas mudando de assunto, o que foi aquilo com Aurora, Nyx?
Bufei revirando os olhos e não respondi.
— Aquilo o que? — Athena a olhou confusa.
— Quando Kallias propôs que Aurora me desse aulas de patinação, ela pareceu ficar animada, mas depois disse que não podia — Catrin disse.
— Ao olhar para as mãos que estavam cobertas por luvas — Adicionei ainda sem olhá-las.
— Aí ele ficou: “não acha isso estranho?”, “Talvez ela não tenha poderes.”, “Talvez ela não saiba controlar seus poderes.”, “por que todo esse cuidado com ela?” — Catrin imitou fazendo novamente aquela voz grossa e eu revirei os olhos — E depois ficou a encarando como um doido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐠𝐞𝐥𝐚𝐝𝐚𝐬| ⁿʸˣ (PAUSADA)
FanfictionFr᥆zᥱᥒ Hᥱᥲrt| ❝Porque tudo de mim ama tudo de você. Amo suas curvas e seus contornos, todas as suas imperfeições perfeitas.❞ Nyx Archeron sempre mostrou ser tudo o que parece. Inteligente, corajoso, mulherengo e muito, muito bonito. Ele é o orgulho...