» 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 VINTE E UM«
A thing of secret, lovely beauty.N A R R A D O R
Nyx alisou lentamente o queixo enquanto encarava a janela, ele podia ouvir a respiração de Aurora que estava dentro do banheiro. Ela não havia dito nada desde o momento em que ele a levou para a cabana da família. Aquela cabana que estava cheia de memórias de infância, um refúgio especial que Nyx costumava frequentar com seus primos.
Ninguém além de sua família tinha estado lá, mas o desejo de Nyx era que Aurora compartilhasse aquele lugar com ele, mesmo que ela ainda não o considerasse um amigo. Ele queria que ela se sentisse bem e segura em sua presença.
Aurora finalmente emergiu do banheiro, envolta em um delicado vapor, seus olhos fixos no chão. Nyx sentiu sua respiração prender quando a viu, seu coração batendo ansiosamente no peito. Aurora soltou cuidadosamente os cabelos do coque alto, deixando as mechas brancas e longas caírem livremente sobre seus ombros e costas.
Um suspiro escapou dos lábios de Nyx, hipnotizado pela beleza simples e natural da garota à sua frente.
Não era algo que ele tentava esconder, Aurora é linda e ele não se importava em admirar. Ele não conseguia desviar o olhar, absorvendo cada detalhe daquela visão. Aurora usava uma das suas camisas de mangas compridas, que em seu corpo etéreo e miúdo parecia um vestido. Não tinha nada além daquela camisa para ela usar além do vestido e quando Nyx a ofereceu, Aurora apenas a pegou e marchou para dentro do banheiro.
Nyx sabia que ela se sentia envergonhada, por conta de ter sido pega em um momento de fragilidade. O peito de Nyx doía ao se lembrar em como ela estava disposta a cair naquele breu gelado do lago, estava disposta a se matar para acabar com a dor que estava sentindo, mas Nyx jamais poderia permitir aquilo. Mesmo que ela o odeio, Nyx estaria ali e ele faria o possível para que ela se esquecesse por pelo menos algumas horas o que a fez pensar em tirar a própria vida.
Nyx se levantou da cama lentamente, seus lábios se umedeceram involuntariamente, um impulso se apoderando dele para se aproximar e tocar sua pele macia. Ela estava tão bela, envolta naquela camisa larga e com o cabelo solto, que Nyx sentiu seu corpo vibrar diante dela. Nunca antes havia imaginado que alguém pudesse ficar tão deslumbrante usando uma simples peça de roupa sua.
Aurora permanecia serena, evitando seu olhar enquanto ele se aproximava, mas Nyx podia sentir a eletricidade no ar entre os dois. Ele colocou uma mecha solta do cabelo dela atrás da orelha, revelando o rosto delicado de Aurora. Seus olhos encontraram-se finalmente, e Nyx pôde ver um piscar de surpresa e vulnerabilidade neles.
— Você está bem? — Perguntou devagar.
— Sim — Murmurou sentindo calor aquecer suas bochechas — Estou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐠𝐞𝐥𝐚𝐝𝐚𝐬| ⁿʸˣ (PAUSADA)
Fiksi PenggemarFr᥆zᥱᥒ Hᥱᥲrt| ❝Porque tudo de mim ama tudo de você. Amo suas curvas e seus contornos, todas as suas imperfeições perfeitas.❞ Nyx Archeron sempre mostrou ser tudo o que parece. Inteligente, corajoso, mulherengo e muito, muito bonito. Ele é o orgulho...