0.7

1.3K 195 42
                                    

» 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 SETE «
Dad, Jackson and I thank you for that.

☪┊ A U R O R A

— Mas você viu ele desafiando ela a um duelo de espada? — Jacob perguntou me encarando e eu abri um sorrisinho olhando para a carranca do meu irmão Jack — Ele acha mesmo que pode vencer ela?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mas você viu ele desafiando ela a um duelo de espada? — Jacob perguntou me encarando e eu abri um sorrisinho olhando para a carranca do meu irmão Jack — Ele acha mesmo que pode vencer ela?

— Eu adoraria ver — Respondi desviando o olhar para Jacob.

— Vocês são péssimos irmãos — Jack grunhiu.

— Olha só, nós acreditamos no seu potencial, mas Catrin é filha do mestre-espião da Corte Noturna — Falei o olhando — Tipo, um dos feéricos mais fortes de Prythian, fora que ela provavelmente treina com o tio que também é um dos feéricos mais poderosos.

— É incrível como essa sua tentativa de ajuda só o humilhou mais — Jacob zombou — Eu adoraria ver Jack tentar derrubá-la, ele provavelmente irá ficar com dó de bater no rostinho bonito que ele tanto admira e então, Catrin vai lhe dar uma surra.

— Talvez ela de uma em você também — Rebateu se levantando, soltei uma risadinha me movendo na cama e o observei ir até a porta do meu quarto — Você realmente irá dar aulas para ela?

— Sim — Respondi fazendo carinho em Apolo — A mamãe disse que você ficará de vigia.

— O que?! — Jackson exclamou arregalando os olhos e voltou para perto de nós em passos largos — Eu não posso, sou muito ocupado.

— Não é mais — Retruquei dando de ombros — Ela e nosso pai resolveram te dar uma folga, acho que eles notaram a tensão sexual entre você e Catrin.

— Não tinha nada sexual entre nós.

— Assim como não teve entre Aurora e Nyx — Meus olhos dispararam em direção a Jacob assim como os do meu irmão. Jacob nos olhou de soslaio e bufou se sentando na cama — Qual é? Vocês ficaram se comendo com os olhos a tarde inteira.

— Eu não estava comendo ele com os olhos! — Protestei — Estava odiando, é diferente.

— Bem, eu notei os olhos dele no decote na sua coxa algumas muitas vezes — Jack se pronunciou cruzando os braços — Eu não gosto dele.

— Eu também não — Falei ao mesmo tempo que Jacob.

— Ele se acha o último pedaço de um bolo de aniversário — Jacob disse apoiando a cabeça no meu colo — E ele é muito mulherengo.

— Vocês também! — Acusei arqueando as sobrancelhas.

— Isso não vem ao caso — Ele disse e de repente, se sentou na cama me olhando com os olhos arregalados — Você ainda é virgem, não é?

— Ah, com licença? — Exclamei o empurrando para fora da minha cama — Saiam.

— Oh, Aurora! Você já beijou? — Jack perguntou se sentando ao meu lado — Você faz essas coisas?

— A minha vida sexual não é da conta de vocês — Reclamei me afastando deles.

— Aurora…

— Eu já posso ter feito alguma coisa, sim? Afinal, vocês fazem, eu também posso — Dei de ombros e o rosto de Jack ficou mais pálido que o normal — Direitos iguais.

— Ai minha nossa, já posso ver minha alma saindo do meu corpo — Jackson dramatizou me fazendo revirar os olhos.

— Pare de besteira, é claro que ela não fez nada — Jacob deu um tapa na parte de trás da sua cabeça.

— Eu poderia.

— Você lê livros de romance, Aurora — Ele falou e apontou para a grande estante repleta de livros que preenchia toda uma das paredes do meu quarto.

— E o que tem?

— Você lê romance porque gosta de ver as pessoas se apaixonarem, você quer o mesmo para você e não daria seu primeiro beijo em um feérico qualquer — Explicou e eu fiquei em silêncio por um instante — Não tem problema algum em esperar. Papai, eu e Jackson agradecemos por isso.

— Eu tenho dezenove anos, já deveria ter beijado alguém — Murmurei encolhendo os ombros — Isso já poderia ter acontecido antes se vocês não espantassem todos que tentam se aproximar de mim.

— Fazemos isso para você só fazer essas coisas quando tiver certeza de que realmente quer — Jack falou me olhando — As garotas sempre ficam pensando nisso depois que acontece e elas nunca se esquecem, por isso você deve fazer com alguém que é especial para você e que você pode confiar cegamente.

— Seu parceiro — Jacob disse de forma mais simples — É isso o que ele quer dizer.

— Vocês não esperaram, eu não preciso também.

— É porque nós fazemos mais por desejo carnal, eu nem me lembro com quem foi minha primeira vez — Jack respondeu.

— É, para nós é mais simples.

— Sempre é, não?

Os dois ficaram em silêncio e eu abri um pequeno sorriso os olhando.

— Que tal vocês irem agora e me deixarem ter meu sono de beleza?

— Quando dará aula para Catrin?

— Depois de amanhã — Respondi Jackson e ele concordou se levantando. Ele se inclinou em minha direção e beijou minha bochecha desejando boa noite, Jacob fez o mesmo e eu sorri para eles — Boa noite!

Os dois acenaram quando chegaram na porta e ao saírem, me joguei na cama. Encarei o teto por alguns segundos e ergui as mãos para remover minhas luvas, as joguei na cômoda ao lado da minha cama e encarei as pontas dos meus dedos soltando um longo suspiro.

Ignorei as lembranças e pisquei algumas vezes espantando as lágrimas que surgiram em meus olhos, me virei colocando as mãos debaixo do travesseiro e fechei os olhos me concentrando em qualquer outra coisa que pudesse me fazer dormir.

𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐠𝐞𝐥𝐚𝐝𝐚𝐬| ⁿʸˣ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora