0.8

1.3K 195 65
                                    

» 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 OITO «
Nightmare.

☪┊ A U R O R A

— Aurora? — Ouvi a voz de Jacob junto com batidas na porta do meu quarto, franzi o cenho me levantando da cama e indo até lá abri-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Aurora? — Ouvi a voz de Jacob junto com batidas na porta do meu quarto, franzi o cenho me levantando da cama e indo até lá abri-la.

— Você sabe que horas são? — Perguntei em um sussurro e então Jackson surgiu com um grande sorriso.

— Está havendo uma festa — Jack falou animado — Próxima ao grande lago, devemos ir lá.

— Não podemos — Falei colocando as mãos no quadril — Há vários guardas aqui, eles irão contar para os nossos pais.

— Nós não iríamos levar você, é muito arriscado — Jack falou e os dois entraram no meu quarto — Mas você é a única que tem uma passagem secreta no quarto.

Abri a boca chocada e me aproximei deles com raiva.

— Vocês iriam sair sem mim, mas agora estão aqui porque meu quarto é o único jeito de fazer com que vocês não sejam vistos? — Falei indignada e eles tiveram a cara de pau de concordar — Não.

— Ah, qual é? Você realmente irá perder essa oportunidade incrível? — Jacob perguntou e agarrou minha mão me puxando até minha janela — Olhe as luzes, você ouve a música? Estão todos animados, não podemos perder essa experiência.

Me afastei e me sentei na cama, pressionei os lábios indecisa.

— Se você nos ajudar, nós iremos fazer tudo o que você quiser por dois meses — Cruzei os braços arqueando as sobrancelhas — Cinco meses — Murmurou e eu pressionei os lábios.

— Um ano! — Jack falou me fazendo sorrir e Jacob arregalar os olhos.

— O que? Um ano? — Exclamou, negando com a cabeça — Não mesmo.

— Você realmente irá perder essa oportunidade? — Jack segurou seus ombros o olhando — Pense nas garotas.

— Jack…

— As garotas, Jacob — Ele chacoalhou nosso irmão e eu revirei os olhos indo até meu guarda roupa.

Me vesti com uma roupa confortável e apertei o laço do seu casaco. Os olhei rapidamente e fui até o espelho de corpo todo no canto do quarto, o arrastei para o lado dando acesso a um corredor escuro e estreito.

— Acho muito injusto nosso pai ter feito isso para você — Jackson reclamou e eu dei de ombros abrindo um sorriso.

— Pensei que já tinha aceitado que eu sou a filha favorita — Me gabei arrumando meu casaco e entramos no túnel. Jacob fechou o espelho e eu puxei uma alavanca na parede fazendo com que potinhos de vidro surgissem no topo do túnel.

𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐠𝐞𝐥𝐚𝐝𝐚𝐬| ⁿʸˣ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora