0.23

733 134 15
                                    

» 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 VINTE E TRÊS «
Forbidden feelings.

N A R R A D O R

Nyx engoliu em seco quando viu Aurora aparecer no topo da escada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nyx engoliu em seco quando viu Aurora aparecer no topo da escada. Seus olhos a observavam o tempo todo, e agora ela já estava vestida, com o cabelo preso em um rabo de cavalo alto. Nyx sentiu um nó na garganta quando ela se aproximou dele e sentou ao seu lado no sofá. O perfume dela invadiu suas narinas, e ele podia sentir o leve toque do braço dela no seu.

— Você sabe para onde temos que ir primeiro? — Aurora perguntou, ignorando o olhar dele. Nyx coçou a garganta e balançou a cabeça.

— O primeiro portal fica na... Corte Invernal — Nyx fez uma pausa e olhou nos olhos de Aurora. Ela balançou a cabeça, indignada ao ouvi-lo.

— Ah, que ótimo! — Ela exclamou — Eu saio de lá para ir atrás de um Cristal mágico, mas teremos que voltar porque só dá pra ir para o Cristal pela Corte que eu pretendia não voltar.

— Não voltar? — Nyx perguntou, arqueando as sobrancelhas, e Aurora desviou o olhar, encostando-se no sofá.

— Você entendeu o que eu quis dizer — Ela resmungou, sentindo os olhos de Nyx a analisarem.

— Entendi — Ele disse, mas Aurora sabia que ele não acreditava nela — Enfim, vamos passar por esse portal e seremos levados para Terrasen... Eu espero que seja isso mesmo.

— Ah, você não sabe? — Aurora exclamou, olhando para ele.

— Meu tio Jasper disse que é isso... Mas minha tia Athena disse que o portal sempre fica mudando de lugar. Nós só precisamos estar no lugar certo do portal e atravessá-lo.

— E se não formos mandados para Terrasen? — Aurora perguntou novamente, se aproximando um pouco mais para encarar o mapa.

— Aí nós teremos problemas — Nyx falou, e ela soltou um suspiro.

— É como uma missão suicida — Ela murmurou, desviando o olhar para baixo quando sentiu Nyx tocar sua mão.

— Nada vai acontecer com a gente — Ele sussurrou, olhando para ela com algo que fez o coração de Aurora saltar no peito — Eu te prometo.

Aurora mordeu o lábio inferior quando Nyx terminou de falar. Ela sentia-se confusa e perturbada com as emoções que Nyx despertava dentro dela. Era uma sensação estranha e desconhecida, algo que ela não podia explicar. Ela não entendia por que isso tinha que acontecer justamente com Nyx, por que ele tinha o poder de mexer com seu coração de maneira tão intensa.

Seu coração batia mais rápido sempre que ele estava por perto, e seu estômago se revirava com uma mistura de ansiedade e excitação. Aurora tentava lutar contra esses sentimentos, convencer-se de que não eram apropriados, de que não deveriam existir. Mas era como se seu corpo e sua mente tivessem vontades próprias, reagindo ao magnetismo que existia entre eles.

Cada toque de Nyx em sua pele provocava arrepios que percorriam todo o seu corpo. Era uma sensação elétrica e avassaladora, que a deixava sem fôlego. Aurora se perguntava como algo tão proibido e complicado poderia ser tão poderoso ao mesmo tempo.

Ela lutava para manter uma fachada de controle, tentando esconder o impacto que Nyx tinha sobre ela. Não podia permitir que esses sentimentos se aprofundassem, não podia se permitir ceder a essa atração que parecia crescer a cada instante. Sabia que isso só traria problemas, consequências que não estava pronta para enfrentar.

Então, enquanto afastava suas mãos das dele, Aurora fechou os olhos por um momento, tentando bloquear as emoções conflitantes que a dominavam. Ela precisava se concentrar na missão, nas consequências maiores do que um turbilhão de sentimentos proibidos. Aquilo não podia acontecer entre eles, não importava o quão forte fosse a conexão que parecia existir.

— Quando iremos? — Perguntou após coçar a garganta — Já está escurecendo.

— Podemos atravessar para lá quando escurecer, será mais fácil passar despercebidos — Nyx respondeu e Aurora concordou — Tem certeza que quer fazer isso?

— Você não quer? — Ela perguntou voltando a olhá-lo com aqueles grandes olhos azuis — Você veio atrás de mim.

— Sim, eu sei — Nyx suspirou — Só... Só vamos tomar cuidado, ok?

— Ok — Aurora apertou os lábios.

— Então, nós saímos em uma hora — Ele avisou se levantando — Você pode aproveitar esse tempo para... Não sei, arrumar suas coisas direito, se preparar... Escrever uma carta.

— Por que eu escreveria uma carta? — Aurora franziu o cenho.

— Não sei, as pessoas costumam fazer isso quando fogem — Nyx disse e ela se levantou.

— Não estou fugindo — Aurora rebateu o olhando com cara feia, Nyx sorriu.

— Que bom que pretende voltar, então — Disse ele se inclinando em sua direção — Trarei você de volta sem nenhum arranhão.

Aurora engoliu em seco quando Nyx passou por ela. Ela se perguntou se ele sabia o que ela estava planejando fazer e se sabia, como descobriu. Aurora tinha certeza que não tinha demostrado o quanto estava rezando para mãe fazê-la morrer naquela viagem idiota e suicida. Ela não pretendia voltar, mas também estava implorando para que Nyx conseguisse voltar para casa a salvo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐠𝐞𝐥𝐚𝐝𝐚𝐬| ⁿʸˣ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora