cap:04

131 13 0
                                    

╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗
Cap 4: dados...
╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝
Soobin on

— bom, acho que é aqui...

Naquele momento estávamos de frente para um apartamento velho e cheio de lixo na frente e parecia precisar urgentemente de uma reforma pelas paredes estarem caindo aos pedaços.

Calma! Vocês não devem estar entendendo nada que está acontecendo atualmente né? Vamos voltar para a noite anterior para eu te explicar.

NA NOITE ANTERIOR
NA CASA DE SOOBIN...
00:21 quarta feira....

aqui está a pasta!

Soobin estava exausto, já estava dormindo a 3 horas atrás antes de ser acordado pelo grito estrondante do mais velho que quase fez o vizinho ligar para a polícia.

Depois da nossa conversa — bem educativa, por sinal. — decidimos que seria melhor investigar mais um pouco sobre ele antes de preocurar o mesmo.

— anda logo com isso Yeonjun, eu estou com sono!

— calma coração. — abriu a pasta revelando uma foto. — olhe só, roubei do escritório antes de ir embora da empresa.

UYGM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UYGM


Roubou 5000.000 wons
Matou 5 pessoas em uma festa de gala anônima
hackeou diversss televisões para deixar informações falsas.
Fugitivo.

então. — olhou para mim. — oque faremos?

— não temos nenhum dado a não ser isso, tenho certeza que a droga dessa pasta não vai nos levar a ele!

Joguei a pasta em cima da mesa com ódio, já estava puto por ter sido acordado da pior maneira e agora isso!

Yeonjun respirou pesadamente.

— olha, eu sei que é difícil bin, mas não podemos desistir, eu sei que tem um jeito de chegarmos próximos a ele!


Olhava para Yeonjun me perguntando o porque de ter aceito essa ideia idiota.

— eu fico chocado de como você consegue ver coisas boas em situações ruins mesmo não tendo! Yeonjun acorda! Não tem jeito! Esquece e vá para casa dormir! — Yeonjun ficou cabisbaixo com a minha resposta e logo bateu um arrependimento pelo jeito que eu falei com o mesmo. — olha, me desculpe Jun, mesmo eu querendo ajudar não iremos poder por saber que ele está em um lugar muito bem guardado, nem investigação ajudaria.

 𝐋𝐎𝐕𝐄 N̶A̶U̶G̶H̶T̶Y̶Onde histórias criam vida. Descubra agora