╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗
Cap 18: amor...
╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝
~Narrador~Faltavam dois dias para a festa, os meninos não estavam tão ansiosos pela questão do medo. tinham adquirido um grande medo de não sobreviver, mas dessa vez só queriam investigar mesmo o caso e acabar de uma vez por todas essa missão que se envolveram. era de tarde e huening não havia conseguido dormir depois da noite anterior. estava com vergonha, mas ao mesmo tempo estava confuso até demais. Se sentiu tão arrependido, mas ao mesmo tempo tão intrigado pela ação inesperada que não resistiu e contou para a I.U que começou a pensar besteira de ambos.
- não acredito! eu tenho um cunhado! - a menina disse com um sorriso largo. - bem-vindo a família ning!
- pare com isso. eu e seu irmão não temos nada ok? foi inesperado e eu não sei oque eu faço.
deu um tapa leve no ombro da menina, tinha que brincadeiras que passavam o limite e I.U sabia disso, tinha um jeito brincalhão único.
- olha, Dong nunca foi de demonstrar carinho com alguém, nem mesmo comigo que sou irmã dele. - passou perfume com aroma de flores. - se ele te beijou é porque deve realmente gostar de você.
ambos tinham um compromisso naquela tarde de irem ao uma loja muito famosa em miami para comprar as roupas que usariam na festa. A missão de I.U era deixar huening bem arrumado para impressionar todos da festa com a beleza que ele já tinha.
- você acha? mas eu sou muito novo para ele! e também não sei se oque eu sinto é recíproco.
- mas e se for? - olhou para ele. - você vai se abrir e se tornar algo a mais?
huening percebeu que a menina parecia saber muito mais sobre o amor, já que a mesma parecia ter experiência sobre isso.
- i.u?
-hm?
- pra você, oque é o amor?
a menina que estava virada para o espelho se arrumando, virou para o garoto um tanto confusa e resolveu dar sua atenção para ele.
-Quando falamos em amor muita coisa fica obscura, confusa, secreta, mas pra mim o amor e apenas uma palavra que se dá a uma confusão de sentimentos. - suspirou. - quando encontramos alguém ficamos com medo de que aquela pessoa não sinta o mesmo pela gente, ou que ela já tenha alguém em mente para passar o resto da vida. é ruim amarmos alguém mas essa pessoa já ter alguém, você se sente insuficiente.
a conversa passou a dar continuidade e aos poucos kamal foi entendendo o significado do amor para a menina que lhe contava cuidadosamente e usava palavras fáceis de interpretar. ele aprendeu que o amor tem seus altos e baixos e que muita das vezes não é um mar de flores. ele se sentia grato por passar a ter uma amizade boa o suficiente para aprender e ensinar e gostava de ter ela perto de si para ajudar nas suas maiores dificuldades diárias.
═════ ≪ •❈• ≫ ═════
pelo outro lado, Yeonjun estava observando o por do sol a tarde na praia que já não tinha tantas pessoas no ambiente e por isso se tornou tranquilo.
havia levado seu violão para tocar e distrair um pouco sua mente de qualquer pensamento intruso.e assim pegou o instrumento e começou a cantar uma música que sua vó sempre contava para si quando estava nervoso...
ANO DE 2002 DO DIA 17 DE FEVEREIRO....
o choro fino soava pela casa simples e quente da senhora choi que balançava seu neto choroso na intenção que o mesmo se acalmasse. sua filha estava de viagem graças ao novo filme que ela iria participar e por isso teve que ficar com o menino que era muito grudado na mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 N̶A̶U̶G̶H̶T̶Y̶
RandomOnde os dois polícias soobin e yeonjun não estavam conseguindo pegar o homem que deixava todos da cidade com medo. Ou Tiveram que apelar e pedir ajuda ao ex amigo proximo do homem que tambem tinha ficha criminal. Mas teria algo a mais nisso que fica...