╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗
Cap 11:missão..
╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝~Narrador on~
o violino tocava suavemente no Palácio bem decorado e todos conversavam alegremente, Até que um certo tempo toda a atenção foi para o homem que descia as escadas com o mais novo que estava lindo naquela noite deixando todos impactados pela sua beleza única. Todos bateram Palmas para o dono da festa que sorriu para todos que viam o mesmo.
Kamal estava com seu braço apoiado no mais velho tentando conter o nervosismo que insistia em aparecer, logo viu a I.U no meio da multidão falando mudo " você está indo muito bem" logo confortando kai que sorriu aliviado pela mesma estar lá. Depois da entrada deles, Dong foi receber todos os convidados juntamente com kamal que não queria,mas foi obrigado pelo mais velho.
Pelo lado de fora, os meninos já haviam chegado e Taehyun já havia arrumado tudo que usaria necessariamente em forma de comunicação.
— tudo bem, por onde iremos entrar? — soobin perguntou. — sabe que ninguém pode nos ver certo?
— É, eu sei.— Yeonjun olhou para alguns lados logo viu dois seguranças na grande porta do Palácio. — pela porta eu sei que não será.
Os 4 permaneceram pensativos em relação aonde ambos iriam entrar sem serem vistos. Mas logo a voz de beomgyu se fez presente.
— podemos pular o muro.
Os quatro olharam para onde o foragido apontou, o muro não era tão grande assim, mas também não parecia fácil de pular.
Mas Yeonjun não desiste.
— vamos tentar!
Mesmo os outros não concordando nem um pouco com a ideia do mais velho, tiveram que pular o muro mesmo sabendo que talvez fosse machucar o rosto caindo de cara no chão. Devido ao tamanho do vestido da yeji foi meio complicado,mas com esforço conseguiram.
Os seguranças estavam recebendo as pessoas então por sorte não viram os 4 pulando o muro.
— então vocês conseguiram?
Taehyun disse através do aparelhinho que tinha no óculos falso que soobin estava usando em forma de comunicação.
— sim, nós conseguimos.
Tinha uma porta branca no fundo do Palácio que dava para a cozinha onde os cozinheiros cozinhava acelerado. Os 4 entraram na cozinha achando que nao haveria ninguém, mas logo o chefe de cozinha viu eles e foi em direção aos garotos.
— que faites-vous ici! c'est ma cuisine!
Ambos ficaram confusos e perceberam que aquele chefe de cozinha era francês. Por sorte, Yeji fez aula de francês graças a sua mãe que insistiu que ela fizesse por achar a língua bonita.
— ele disse para gente sair da cozinha.
— diga para eles que somos parentes do Dong wook. — Yeonjun disse atraindo olhares. — que foi? É a única forma de passarmos por ele sem ser ameaçado!
— nous sommes liés au propriétaire de cette fête et nous vous ordonnons de nous laisser passer maintenant.
Logo o cozinheiro deu um sorriso amarelo e se curvou em sinal de respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 N̶A̶U̶G̶H̶T̶Y̶
Ngẫu nhiênOnde os dois polícias soobin e yeonjun não estavam conseguindo pegar o homem que deixava todos da cidade com medo. Ou Tiveram que apelar e pedir ajuda ao ex amigo proximo do homem que tambem tinha ficha criminal. Mas teria algo a mais nisso que fica...