cap 10

104 9 0
                                    

╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗
Cap 10: festa....
╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝
~Narrador on~

DIA DA FESTA
20 of may
Saturday / 15:00

O dia finalmente havia chegado e todos estavam muitos ansiosos - e com medo - do que poderia acontecer no momento em que a festa começasse.

O Palácio que Dong wook havia alugado estava cheio de decoradores profissionais, chefes de cozinhas bem experientes, o homem tinha desejo da festa ter a sua cor da sorte e um pouco florido a pedido da irmã que ama flores.

Huening e I.U estavam na mansão sendo massageados pela massagista contratada pelo Dong, os dois mal conseguiram dormir por estar tão ansiosos por esse dia, e agora que havia chegado estavam felizes. Mas, kamal estava com medo, veria muitos grupos perigosos e até mesmo misteriosos, mas tinha uma pequena curiosidade de saber como funciona essas festas.

- Ah! Eu estava realmente precisando de uma massagem. - I.U disse. - minhas costas andavam muito doloridas pelo cansaço diário.

- imagino que sim, confesso que estou um pouco nervoso com isso sabe? Não sei se sairei bem como companheiro do seu irmão. - sua noite havia sido um fracasso por não conseguir tirar isso de sua mente. - e se eu tropeçar? E pior, e se eu sujar um chefe da máfia e ele acabar ficando furioso!

- aish! Pare de pensar nisso ning! Você vai se sair bem, eu sei treinar muito bem e meus ensinamentos vão lhe servir da melhor maneira possível.

Kai nunca entendeu o fato do chefe escolher logo um homem como parceiro, uma mafia sempre prefere mulheres certo? Kamal também pensava isso.

Mas ele ficava tranquilo quando a menina fofa lhe aconselhava e conseguia lhe acalmar quando tinha ataque de ansiedade, queria muito ver seus pais e sair daquele lugar, mas mentiria se dissesse que não gostava do jeito que estava sendo tratado naquela casa bem decorada e luxuosa.

═════ ≪ •❈• ≫ ═════

- Ah! Eu tô tão feliz!

Yeji dizia eufórica enquanto olhava seu vestido alugado de sua cor predileta, Yeonjun havia pintado seu cabelo para uma cor mais masculina.

Sim, ele pintou de preto.

Taehyun já havia se resolvido com o heeseung e isso foi se ele tivesse tirado um fardo dolorido de suas costas. Tae descobriu que heeseung ficaria de plantão essa noite no hospital em que trabalhava então teria menos um fardo para si.

- bom, soobin irá dirigir o carro de fuga assim que corrermos. - Yeonjun olhava no papel escrito. - beomgyu e yeji vocês vem comigo.

- eu terei que dirigir? Não pode colocar outra pessoa no meu lugar?

- pare de reclamar e só faça oque está escrito no papel. - taehyun disse. - continue Yeonjun.

O garoto suspirou de raiva pois odeia ser interrompido.

- taehyun também ficará no carro para usar o notebook e os aparelhos tecnológicos de comunicação, mas se por a acaso a coisa ficar feia você terá que entrar. - Taehyun balançou a cabeça positivamente. - então, vamos seguir o plano discretamente se não quiserem morrer cedo, todos estamos entendidos?

 𝐋𝐎𝐕𝐄 N̶A̶U̶G̶H̶T̶Y̶Onde histórias criam vida. Descubra agora