╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗
Cap 15: decepções
╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝
Narrador onos saltos pretos ecoavam pelo corredor luxuoso e bem decorado avisando quem estava mais para frente que a impoderada e bem vestida hwasa, também conhecida como a esposa de Sung Min, pai de Dong Wook.
a mulher havia adrentado juntamente com seus dois homens a empresa de que o marido era dono, algumas pessoas de lá tinham medo da mulher rígida e bem nariz em pé. estava vestindo um macacão vermelho com um salto preto e uma bolsa cara da Louis Vuitton. pelo fato de não ter encontrado o marido, foi em direção a secretaria do mesmo que tremeu na base com a aproximação.
- onde está meu marido?
- e-está na sala de reuniões madame.
- ótimo. - a mulher abriu sua carteira cheia de notas altas e tirou seu cartão de credito entregando a menina que ficou confusa. - quero um americano gelado junto com Red velvet, te dou no máximo 15 minutos.
a menina balançou a cabeça e correu em direção ao elevador que levava para o andar de baixo, já a hwasa foi para a sala de seu marido esperar por ele já que não podia entrar na sala de reuniões.
depois de alguns minutos, o homem bem arrumado e com um cheiro amadeirado entra na sala e dá um sorriso quando vê a mulher que mais amava e desejava.- demorei minha Deusa? - abraçou o corpo bem formado sentindo o aroma do perfume que havia dado a mulher no dia de seu aniversário em Paris. - senti sua falta.
- não deu nem tempo de sentir sua falta. - a sinceridade da mesma faz com que o mais velho sorrise. - trouxe para você.
logo viu uma bolsa da marca gucci e percebeu que dentro havia uma blusa com estampa de flores.
- meu amor, eu disse que iria comprar a roupa para festa.
- eu te conheço o suficiente para saber que você iria comprar um terno min. - mostrou a roupa bem decorada. - e além do mais, a festa é em Miami e vai combinar com a blusa!
o homem dava tudo que a mulher queria e muitas das vezes não conseguia deixar de realizar um desejo da mesma, dava ouros e muito mais para a mulher.
- obrigado princesa, mas minha preocupação é se o Dong vai estar lá.
- soube que ele foi convidado, então provavelmente vai estar lá com o garoto.
o homem nunca admirou o filho e pode se considerar que ele nao foi um pai presente mesmo casado com a mãe de Dong. tinha outras coisas em mente e quando soube que a mulher morreu, sentiu pena do menino e percebeu que alguém teria que herdar tudo que ele tinha, então decidiu que faria seu papel de pai na vida do homem lhe ensinando as coisas que ele sabia hoje em dia.
- mas fique tranquilo sung. - a mulher se aproximou de si. - só esqueça do seus problemas e foque na diversão que teremos lá hm?
═════ ≪ •❈• ≫ ═════
- "na druma leve da paixão que vem de dentro, tu vens chegando pra brincar no meu quintal.."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 N̶A̶U̶G̶H̶T̶Y̶
عشوائيOnde os dois polícias soobin e yeonjun não estavam conseguindo pegar o homem que deixava todos da cidade com medo. Ou Tiveram que apelar e pedir ajuda ao ex amigo proximo do homem que tambem tinha ficha criminal. Mas teria algo a mais nisso que fica...