cap:12

89 8 3
                                    

╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗
Cap 12: descobertos... ╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝
~Narrador on~

- merda,onde é o banheiro nessa desgraça!

A festa ainda rolava para felicidade de todos, menos para beomgyu que tinha seus pés doloridos pelo sapatos e com uma enorme vontade de ir ao banheiro depois de beber tanto soju.

Estava meio sóbrio para saber
onde é o banheiro, mas ainda estava tonto e sua barriga revirava conforme andava. Então decidiu que Já tinha chegado no limite para bebidas álcoolicas.

Pelo fato do Palácio ser grande e ter algumas pessoas no corredor conversando ou beijado, dificultava para beomgyu achar o banheiro, mas havia visto uma escada que dava para o corredor de cima e assim que chegou nesse corredor percebeu que nao havia ninguém mas tinha diversas portas, provavelmente era quarto de hóspedes.

Se sentou mais aliviado ainda quando viu uma porta escrita "banheiro de hóspedes", mas teve que parar sua tragétoria assim que ouviu umas vozes vindo do quarto ao lado.

- Eu disse que isso não é uma boa ideia! - uma voz grossa dizia juntamente com barulho de palma batendo na mesa e teve sua teoria confomirmada quando viu na brecha da porta. - não sabemos quem está na festa, podemos arrumar intriga!

- Dane-se, se temos invasores provavelmente querem o huening. - seu ouvido ficou mais atento quando ouviu o nome ser citado. - teremos que colocar o plano em prática.

"Que plano?" Essa pergunta rodeava a cabeça de beomgyu,queria saber quem era esses invasores, mas logo ouviu a voz trêmula e preocupada de taehyun soar no seu aparelho.

- vocês precisam sair daí agora! Eles descobriram que vocês são os invasores!- Logo uma gritaria horripilante foi ouvida do andar de cima e logo disparos vieram atrás.- SAI DAI AGORA!

beomgyu pegou sua arma carregada e correu imediatamente para o banheiro a tempo e logo viu os homens principalmente dong correr para o andar de baixo armados com metralhadoras. Seu coração palpitar aceleradamente, suas mãos estavam trêmulas e suadas, nunca havia sentido algo assim antes e sua maior preocupação no momento era Yeonjun e os outros.

Tomou um susto quando ouviu batidas fortes no banheiro, e logo se preparou apontando a arma carregada para porta disposto a atirar em quem estivesse lá fora, mas assim que abriu viu Yeji também com sua arma apontada e assustada.

Mas assim que a menina percebeu que era beomgyy abaixou a arma e começou a chorar alto não aguentando o peso do corpo e caindo no chão, beomgyu se agachou na altura da menina e segurou o rosto molhado e vermelho.

- Yeji, pare com isso agora! Está na hora de você criar coragem e ir pra cima deles! -Não estava na hora de chorar e isso revoltou beomgyu. - levante agora!

- E-eu n-não d-devia ter v-vindo pra cá..eu não p-presto pra isso u-uygm...

E desmaiou.

Beomgyu percebeu que a menina estava sem forças pra levantar então a puxou a garota para dentro do banheiro e a trancou do lado de dentro pegando a arma mais uma vez.

 𝐋𝐎𝐕𝐄 N̶A̶U̶G̶H̶T̶Y̶Onde histórias criam vida. Descubra agora