cap:08

104 10 1
                                    

╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗
Cap 8: aproximação...
╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝
~Narrador on~

Faltavam exatamente 1 semanas para a tal festa, o Quinteto estava empolgado mas ao mesmo tempo com medo do que poderia acontecer na festa..

Vamos ver oque aconteceu durante esses dias?

═════ ≪ •❈• ≫ ═════

7 DIAS PARA FESTA....

- Não acho que seja uma boa ideia...

Soobin havia conversado com Yeonjun e eles dois chegaram a conclusão que precisariam de armas profissionais para isso, então soobin foi a empresa aproveitando que o chefe não estava lá ainda.

- Porfavor lia! Eu realmente preciso dessas armas. - falava sussurrando para que ninguém ouvisse já que ambos estavam na sala de limpeza. - me ajuda só dessa vez.

Lia suspirou convencida, para ela foi difícil se acostumar com a ausência do melhor amigo, mas ela teve que compreender o mesmo.

Lia foi na sala de armas usadas pelo policial com uma sacola grande, depois inventaria uma desculpa para os outros para salvar o amigo. A menina colocou no total de 12 armas, algumas granadas caso fosse necessário e 7 coletes.

- muito obrigado mesmo lia. - abraçou a menina. - sabia que podia contar com você!

E foi embora correndo que alguém pudesse lhe ver e falar com o chefe que ele esteve ali.

Enquanto Soobin estava pegando as armas necessárias, Yeji e Taehyun estavam no shopping a preocura de uma loja que tivesse aquilo que eles queriam.

- Que droga! - falava revoltada se sentando em um banco que tinha no shopping. - porque é tão difícil achar a porcaria de uma loja!

- Deveríamos ter pensado nisso com mais antecedência. - taehyun se senta ao lado da mesma. - e também pesquisado. Se tivéssemos feito acho que talvez já teríamos achado.

Os dois estavam se lamentando ali nk shopping, até uma menina que parecia trabalhar em alguma área dali chamar a atenção dos dois.

- Olá! Bom dia, eu me chamo soyea e trabalho ali naquele lojas de roupas alugados. Ouvi que vocês queriam muito uma loja e queria chamar vocês para ir ver a minha loja!

Os dois olharam um para o outro e decidiram que iria entrar na loja, até seus olhos brilharem por verem tantos vestidos de casamento e até mesmo de gala. Taehyun havia se apaixonado por um terno que ele achou tendência e Yeji se apaixonou por um vestido vermelho com gliter.

- aí meu Deus....

═════ ≪ •❈• ≫ ═════
~Huening on~

Já havia acordado e estava com meu corpo dolorido cheio de ematomas roxas e algumas cicatrizes que já haviam melhorado.

Eu estava cansado de acordar e ter que tirar trancado todos os dias nesse quarto bonito e até mesmo com detalhes luxuosos, mas eu queria voltar para minha família, eu queria voltar a minha rotina normal.

 𝐋𝐎𝐕𝐄 N̶A̶U̶G̶H̶T̶Y̶Onde histórias criam vida. Descubra agora