cap:13

88 6 0
                                    

╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗
Cap 13:missão falha

╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝

Narrador on

CAPITULO ANTERIOR...

Depois de ler algumas folhas descobri que eles iriam para Miami pegar a carga e as armas novas e também participariam de uma festa de lá feita por um chefe de outra máfia.

Que bizarro.

Isso seria ótimo para facilitar o plano então peguei algumas folhas e anotações feitas pelos mesmos tirei fotos de algumas coisas que não poderia levar e logo saí correndo para que ninguém me visse.

Só que minha felicidade serviu de distração e acabei não vendo quando esbarrei em alguém um pouco alto e logo peguei minha arma carregada apontando para a pessoa, mas perdi as forças quando vi heeseung na minha frente.

- h-heesung?

CAPITULO DE HOJE...

— p-por que você não está no hospital? O que você está fazendo aqui?

Sua voz estava trêmula, seu coração estava apertado mesmo não entendendo nada da situação,mas a cena de ver heeseung segurando uma arma dizia tudo...

Ele estava envolvido naquilo..

— Ah... Ah... E-Eu... Eu não posso falar nada por agora.— engoliu a seco, mas logo colocou suas mãos geladas no rosto pálido do Kang.— mas eu prometo que vou te explicar o mais rápido possível.

E deixou um selar nos lábios rosados do kang um pouco salgado pelas lágrimas que caíram caíram perceber, taehyun não esboçava nenhuma reação e tudo que queria era ouvir uma razão sincera do Heeseung de estar ali.

O mesmo se retirou o mais rápido possível indo para o andar de baixo deixando o loiro paralisado com diversos pensamentos rodeando sua mente. 

— hee...

═════ ≪ •❈• ≫ ═════

E o corre permanecia naqueles escadas, Yeonjun, yeji, soobin e beomgyu corriam rapidamente a tempo de chegar na sacada do Palácio pois seria de lá que o helicóptero de fuga iria partir.

— vamos! Temos que correr!

Assim que chegaram lá logo viram o helicóptero preto já nas alturas voando para o sul, Yeonjun pegou suas luvas e jogou no chao com força descontando todo seu ódio.

— Merda!

— Droga! Esse canalha me dá nos nervos!

— olha, dessa vez não deu, é normal vacilar e...

— NÃO SOOBIN NÃO É NORMAL VACILAR! — Yeonjun gritou assustando todos. — isso é falta de esforço, temos que nos esforçar mais.

Passou pelo soobin empurrando de propósito seu ombro e logo deixando o terraço, soobin sabia o quanto Yeonjun ficava irado quando algo que ele queria não dava certo. Os três ficaram ali pensando no que faria, mas a atenção de ambos foi para o garoto de fios loiros que parecia abatido, logo preocupando yeji que se aproximou do mesmo.

 𝐋𝐎𝐕𝐄 N̶A̶U̶G̶H̶T̶Y̶Onde histórias criam vida. Descubra agora