╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗
Cap 16: conselhos...
╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝
~ Narrador on~
Enfim o dia da viagem havia chegado, Dong estava com suas malas arrumadas e estava mais que ansioso para essa viagem. não só pela questão de ter um tempo a sós com o menino, mas também estava ansioso para mostrar a surpresa feita especialmente para ele.durante esses dias resolvendo as coisas da viagem, decidiu expressar seus sentimentos ao garoto mesmo sabendo que talvez não fosse recíproco. planejava pedir kamal em namoro na praia de miami assim que anoitecesse.
Huening pelo outro lado, não estava nem um pouco ansioso com aquela viagem, nunca tinha ido a Miami e saber que iria experimentar essa experiência com um homem totalmente diferente de si era estranho.o mais velho percebeu que o de mechas escuras estava mais quieto que o normal e nem sequer olhava para a janela.
— hey. — levantou o rosto pálido. — está se sentindo bem?
kai não respondeu, somente balançou a cabeça positivamente e sem fazer contato visual, e pra infelicidade de Dong, a viagem se prolongou dessa forma.
═════ ≪ •❈• ≫ ═════
depois da conversa que teve com o beomi — apelido que Yeonjun colocou — resolveu que seria melhor fazer uma reuniao com os outros para todos terem noção de qual passo dariam em relação ao plano B.
— quer dizer que então iremos viajar? — taehyun disse. — não podemos simplesmente encerrar essa missão e deixar que os policiais resolvam isso?
— infelizmente não terry. sabemos o quanto é difícil e como é arriscado, mas desistir agora não é uma opção e temos que ter em mente que se nós começamos temos que terminar.
todos ficaram em silêncio, principalmente soobin que não falava nada e só ouvia. beomgyu estava feliz pelo mesmo tomar uma atitude através de sua fala positiva.
— bom, acho que é só isso.
a cabeça de Yeonjun estava explodindo, as passagens não eram tão difíceis de comprar, mas a questão era como iriam prosseguir com o plano sem serem descobertos. agora que Dong sabia a intenção de ambos certamente vai dobrar a segurança e não vai deixar nada acontecer com o estudante e isso dificultaria muita coisa.
já tinha noção de como Dong é um homem difícil de lidar e ele odiava que tocassem em algo que pertencia a ele. Yeonjun queria entender e saber a resposta de suas perguntas com ponto de interrogação.
— Yeonjun. — a voz rouca de soobin se fez presente na sala. — podemos conversar?
o mais velho não teve resposta e somente direcionou um olhar que expressava cansaço.
— Desculpa por tudo. Sei que não estamos bem entre si, mas preciso fazer isso por todos. Acho que podemos melhorar nossa relação, e podemos ter mais confiança um no outro e resolver os problemas entre nós, talvez podemos ter uma melhor jornada para descobrir onde huening está.
— Eu também quero pedir desculpa soobin. Acho que podemos ser amigos outra vez e podemos contar um com o outro. É importante ter essa conversa e podemos trabalhar em nós. Acho que podemos ser melhores entre si,e além do mais nunca brigamos e nao será agora que faremos isso.
soobin sentiu como se um enorme peso tivesse saído de suas costas e se sentia aliviado por final ouvir aquelas palavras. se aproximou do mesmo e lhe deu um abraço apertado e sincero. Yeonjun era um tipo de pessoa que não sabia muito bem expressar um sentimento carinhoso através de abraços ou um "eu te amo", mas soobin lhe ensinou que gestos falam mais que palavras e por isso retribuiu o abraço mesmo não sendo muito próximo do tal ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 N̶A̶U̶G̶H̶T̶Y̶
RandomOnde os dois polícias soobin e yeonjun não estavam conseguindo pegar o homem que deixava todos da cidade com medo. Ou Tiveram que apelar e pedir ajuda ao ex amigo proximo do homem que tambem tinha ficha criminal. Mas teria algo a mais nisso que fica...