cap 20

68 4 0
                                    

╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗
CAP 20: DESASTRE ESTÁ POR VIR
╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝
Narrador on

a festa mal tinha começado e já estava cheio de pessoas que eram considerados amigos e parentes do song, ele e sua esposa foram muito bem recebidos com com salva de Palmas de todos. a esposa estava vestida com um lindo conjunto vibe tropical e segurava um lindo bebê que era filho do casal.

a música tocava altamente no salão bem organizado e cheio de comidas deliciosas para distribuir.

já no hotel de Dong, o citado estava terminando de abotoar sua blusa vibe havaiana, mas sua preocupação era no que ele poderia dizer para o seu pai caso encontrasse ele. e depois de tanta I.U insistir, kai acabou cedendo ao pedido da mais velha, já estava com sua leve maquiagem pronta e já tinha passado um dos perfumes da citada.

no momento, a mesma estava terminando de colocar um do seus colares que comprou em Paris no ano passado enquanto Kamal pensava e repensava se realmente era necessário ir.

- que cara é essa kai? parece até que não quer ir na festa. - Disse a mais velha se admirando no espelho redondo.

- jura? eu tô tão animado que tô soltando fogos por dentro - disse em tom de deboche fazendo a garota revirar os olhos. - é sério que eu preciso ir mesmo? eu não conheço ninguém lá e tudo que eu quero no momento é voltar para casa!

I.U foi obrigada a ouvir lamentações durante toda a semana de kamal querer ir embora para sua casa e ter sua vida normal como antes. queria muito poder ajudar o mesmo, mas nunca esqueceu oque Dong falou para si e seu maior medo era estragar aquilo que o mesmo havia planejado.

"olha, se você deixa-lo escapar não irei conseguir pedir a mão dele na festa!"

"mas dong, eu.."

"mais nada I.U! creio que um dia você vai me entender e tenho certeza que ele não gostaria de perder o pai dele tão cedo...."

- kai, eu não posso te deixar ir..tente me entender porfavor.

o citado simplesmente se levantou de onde estava sentado e andou até a porta sem olhar para trás logo saindo e indo para o local da festa. I.U suspirou fundo, sua vontade era de ajudar o garoto e fazer aquilo que ele queria que era voltar para sua família.

mas ela não podia....

aquele assunto estava lhe corroendo por dentro e não resistiu a ir para o quarto de Dong tentar convence-lo dessa ideia ridícula. os saltos cor rosa pisavam no carpete do hotel com uma certa força demonstrando a qualquer um que a visse que ela nao estava de bom humor no momento.

abriu a porta rapidamente vendo o mais velho terminando de passar seu perfume.

- Dong, eu cansei de enrolar o Kamal! - ela percebeu que o mesmo estava fingindo não ouvir a reclamação, por isso pegou o perfume das mãos do outro logo jogando no chão fazendo diversos cacos de vidro se espalharem pelo tapete fofinho.

- você está ficando maluca! - gritou furioso já com as veias saltando. - porque fez isso!

- eu não quero mais guardar esse sentimento pra mim Dongwook! ele não quer mais ficar aqui deixe ele ir embora!

- pare de se meter nos meus planos e faça seu papel na máfia antes que eu...

- vai me matar? como você fez com diversas pessoas inocentes só porque não te deram aquilo que você queria? você só pensa em si mesmo e nunca deu o devido valor as pessoas ao seu redor que te apoiaram! - falou um tom um pouco mais alto. - eu não reconheço você mais como meu irmão! eu nem sei quem você se tornou!

 𝐋𝐎𝐕𝐄 N̶A̶U̶G̶H̶T̶Y̶Onde histórias criam vida. Descubra agora