╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗
Cap 17: viagem....
╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝
~Narrador~- Y-yeonjun?
chocado era a palavra que expressava oque beomgyu passou a sentir no momento em que entrou no quarto do apartamento de soobin e ver pétalas vermelhas no chão
e principalmente na cama. ficou ainda mais confuso quando viu o mais velho na sua frente bem vestido e segurando um buque enorme de flores amarelas e uma caixinha vermelha com dois aneis.- oi beom. - Disse com um sorriso ladino e se aproximou. - você deve estar confuso certo?
- E-eu....
yeonjun riu pela carinha confuso do mesmo e se ajoelhou na frente dele. Beomgyu não é idiota e já percebeu oque estava acontecendo ali, suas pernas estavam tremendo e realmente não estava esperando por aquilo.
o motivo de seu nervosismo não era por saber que o mesmo o amava, mas sim o que ele iria responder quando ele fosse perguntar se ele aceita entrar em um relacionamento sério por não ter certeza do que sentia e não querer magoar o outro que tem sido gentil e amoroso consigo mesmo não gostando tanto de toque físico sem ser da mãe.
- beomgyu, Faz dias que penso em como te dizer isso, mas ainda não encontrei o melhor modo. Tentei várias vezes fazer isto pessoalmente, mas é muito difícil para mim. Eu queria que você soubesse o quão especial você é pra mim.... Você tem me feito tão feliz que eu nunca tinha me sentido desse jeito antes. Eu tenho certeza de que quero continuar com você na minha vida por muito tempo. Por isso, te pergunto: quer namorar comigo?
o garoto nem se moveu, permaneceu sem palavras e até nem piscava de tão impactado que estava naquele momento....
até sentir algo lhe bater e acordar assustado na cama grande.
- AH! - acordou gritando, logo depois sentiu doer e viu soobin segurando um cabo de vassoura. - porque fez isso poste ambulante!
- você estava se remexendo e gemendo! eu só tentei te ajudar seu ingrato! - beomgyu percebeu que soobin estava arrumado e logo lembrou que era o dia da viagem. - vamos logo, sabe que o avião não espera.
beomgyu respirou de alívio por saber que era só um sonho, mas ficou um pouco chateado isso ele não nega. acordado pra realidade, se levantou, fez suas higienes matinais e logo colocou um conjunto de calça e casaco moletom cor azul marinho.
pegou sua mala arrumada e logo ambos foram para o aeroporto esperar pelo resto, só quem estavam lá era yeji e Yeonjun.
Assim que beomgyu chegou lá se lembrou do sonho mais uma vez, fazendo o mesmo corar de vergonha ao se recordar das palavras melosas que o sonho lúcido fez Yeonjun dizer. não conseguia nem fazer contato visual mesmo sabendo que estava sendo encarado pelo Yeonjun.
- bom dia meninos. - yeji disse comendo um saco de biscoito. - agora só falta o terry.
- ele me ligou e disse que já está vindo. - o choi mais velho disse. - ansiosos para conhecer Miami beach?
- andei pesquisando as paisagens de lá lá devo dizer que lá é lindo, vou adorar acordar e ver o sol na minha cara.
Beom não falava nada, somente ouvia a conversa alheia de ambos.
- oi gente! - taehyun diz correndo em nossa direção. - desculpe o atraso, dormi demais.
- até que emfim! vamos logo, acho que o avião já chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 N̶A̶U̶G̶H̶T̶Y̶
RandomOnde os dois polícias soobin e yeonjun não estavam conseguindo pegar o homem que deixava todos da cidade com medo. Ou Tiveram que apelar e pedir ajuda ao ex amigo proximo do homem que tambem tinha ficha criminal. Mas teria algo a mais nisso que fica...