╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗ Cap 14: noite anterior....
╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝
narrador onNOITE ANTERIOR....
Dong estava dentro do helicóptero segurando em seus braços o menino que dormia solene. O plano estava seguindo bem da forma que o mesmo imaginava, o jatinho já estava pronto para ser usado, a festa já estava próxima e já tinha as roupas em mente. durante toda a festa a única coisa que se preocupava era com o seu menino que adormeceu de tanto beber, havia adquirido um novo sentimento sobre ele que não conseguia expressar ou explicar.
perdido em seus pensamentos, não percebeu que já havia chegado no hotel. os seus homens foram na frente com suas armas dando um pouco de medo a recepcionista que tentou recebe-los sem demonstrar nervosismo. Dong pegou os elevador indo para o andar devido e assim que chegou colocou o mesmo cuidadosamente sobre a cama grande de casal.
- Ah! meu bebê...- olhava para o rosto acariciando o cabelo castanho. - eu nunca deixaria eles roubarem oque é meu...prometo que cuidarei bem de você.
admirava o rosto angelical e um pouco pálido junto com seus lábios secos pelo frio que fazia do lado de fora. logo duas batidas se fizeram presente na porta e deu permissão a um de seus homens mais próximos entrar.
- Dong. - olhou para ele. - tem um homem querendo falar com você na área da piscina, diz ele que é próximo de você.
- tudo bem. - suspirou se levantando da beirada da cama. - vigia ele, vou lá em baixo.
o homem concordou e logo o Wook foi para o andar de baixo com dois homens armados.
- olhe só, se não é o famoso Gong Yoo - Dong da um sorriso de canto assim que viu o mais velho e logo liberou seus seguranças para ficar a sós com o homen. - oque lhe traz aqui meu grande amigo.
Dong e Gong são primos por parte de mãe, ambos cresceram juntos inventando grandes ideias para o futuro e fazendo coisas que crianças normais fariam. mas, infelizmente o pai de Gong conseguiu um emprego em uma cidade distante de onde moravam então foram obrigados a se mudar e Dong não ficou contente com isso por ter que se afastar do primo, mas Já estava decidido e foi isso que fizeram.
depois de uns anos se reencontraram novamente, mas a relação de ambos nao era mais como antigamente já que eram homens ocupados. Gong se formou na área de gastronomia pois amava cozinhar e passou a gostar disso através de sua vó paterna.
- estou hospedado no hotel por alguns dias e logo soube que você estava aqui. - sorriu. - eu que deveria perguntar oque faz aqui certo?
O primo já sabia que o outro era dono de uma quadrilha e mesmo assim decidiu decidiu trataria o outro como qualquer pessoa normal.
- estou passando por um situação primo. - olhou para a água clara que refletia a sombra de ambos. - estou cuidando de um garoto.
- cuidando de um garoto? já estás a namorar Dong?
- não é isso primo, tive que sequestrar um garoto pois o pai dele está me devendo uma enorme quantia de dinheiro.
o mais velho suspirou e logo se sentou na beirada da piscina e Dong lhe acompanhou.
- sabe que eu não concordo com isso, não sabe?
- sim primo, eu sei.
ambos continuaram naquela conversa. Gong nunca gostou da fama que o primo tinha de mafioso foragido da polícia e sempre tentou ao máximo ajudar o Dong mesmo sabendo que também poderia correr o risco de ser preso ou até mesmo morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 N̶A̶U̶G̶H̶T̶Y̶
RandomOnde os dois polícias soobin e yeonjun não estavam conseguindo pegar o homem que deixava todos da cidade com medo. Ou Tiveram que apelar e pedir ajuda ao ex amigo proximo do homem que tambem tinha ficha criminal. Mas teria algo a mais nisso que fica...