CAPITULO ANTERIOR..
assim que a menina o vê, abraça ele fazendo ele chorar mais, dessa vez de alívio por saber que não estava sozinho.
— I.U, precisamos fazer alguma coisa. — Disse se aproximando.
— oque faremos soobin! estamos ferrados, agora é so sentar e esperar nossa morte.
soobin resmungou algo e foi para área em que se controla o avião, ficou meio perdido com tantos botões. pensou e chegou a conclusão que a única forma de sairem dali é pilotando o avião mesmo sabendo que poderiam morrer.
— vamos lá soobin, você consegue -— Disse para si mesmo.
CAPITULO DE HOJE...
🕰
o clima ainda permanecia tenso principalmente dentro do palácio que ainda tinha Dong e seu pai, o mais velho já tinha largado a arma na intenção que o mesmo não fosse o responsável pela bomba que se encontra dentro do palácio, sempre teve amor a sua vida e perder ela naquele momento de tensão não seria uma boa ideia. não se podia expressar a forma que o mesmo via o filho, estava totalmente diferente do que costumava conhecer. o divórcio, a morte de sua mãe, o fato de nao poder ser aquilo que ele queria ser mudou sua mente indo conforme o pai dele queria, como se fosse uma marionete que dançava conforme a música.
Já eram 05:00 da manhã e o sol já estava começando a dar as caras, soobin pelo outro lado não estava nem um pouco tranquilo e continuava tentando abrir a bendita da janela que não quebrava com facilidade. A menina já tinh acalmado o kamal e estava ajudando soobin a abrir a janela com uma das ferramentas que achei no fundo do jatinho de Dongwook. Kai estava sentado em uma das poltrona refletindo a que ponto sua vida chegou, suas mãos estavam machucadas por tentar se defender dos homens que lhe jogaram ali dentro a pedido da hwasa.
— soobin já chega. — falou a Lee Ji Eun desistindo de abrir a janela que estava trancada. — acho que é o fim.— não, não pode ser possível! — soobin indagou jogando a ferramenta com força no chão. — temos que arranjar um jeito, não podemos ceder desse jeito.
— e oque você quer que a gente faça! — kai levantou. — se nós estamos presos aqui é por causa da sua quadrilha idiota que invadiu a festa do homem!
— nós só estamos nessa pra salvar você das garras daquele desgraçado! Você está está preocurado por todo lugar e a única coisa que a gente estava tentando fazer era te ajudar seu ingrato! — soobin gritou.
Kai deu alguns passos para trás antes de depositar um tapa em seu rosto fazendo a garota que estava atrás de ambos ficar chocada com ação inesperada. Depois disso, kai percebeu oque tinha feito e tentou tocar em seu rosto aonde ficou ficou coloração vermelha.
— ah...meu Deus, me desculpe e-eu...
— tudo bem. — disse engolindo seco. — vamos sair logo daqui.
Os meninos já tinham chegado no local onde o jatinho se encontrava, saíram do carro e foram em direção onde ele estava logo vendo algumas silhuetas dentro suspiraram de alívio por saber que eles estavam vivos.
— como faremos para abrir o jato? — Disse yeonjun.
— deixem comigo, eu assisti muitos filmes para quando chegasse esse momento. — disse yeji passando na frente de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 N̶A̶U̶G̶H̶T̶Y̶
De TodoOnde os dois polícias soobin e yeonjun não estavam conseguindo pegar o homem que deixava todos da cidade com medo. Ou Tiveram que apelar e pedir ajuda ao ex amigo proximo do homem que tambem tinha ficha criminal. Mas teria algo a mais nisso que fica...