cap:03

160 12 0
                                    

╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗
Cap 3: ofensas...
╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝

~ Yeonjun on ~

Na noite antes da demissão de soobin........

- você foi demitido?

- Pois é mãe. - me joguei na cama. - atoa praticamente.

- meu filho..você tem que parar de ser tão rude com as pessoas ao seu redor....sei que é difícil mudar de país e até mesmo conhecer pessoas novas, mas pensei que havia se acostumado com esse tipo de convivência .

- eu estou sendo rude? Eu só estou me defendendo de palavras ruins lançados contra mim! Porque você não me entende mãe? Já não basta ter empurrado aquela pirralha pra minha casa e agora quer defender meu chefe?

- viu? É por isso que as pessoas não gostam de você! Olha oque você está dizendo para a mulher que te criou, cadê a educação que eu e seu pai te damos menino!

Fiquei em silêncio, minha paciência tem sido curta demais e isso tem criado sentimentos de tristeza e arrependimento em mim.

- tente ter paciência com as pessoas meu amor, talvez assim você receba o respeito das pessoas.

- mãe..

- sim..

- posso voltar pra América?

E então, o telefone desligou.

Sim, ela desligou na minha cara.

Larguei o telefone do meu lado e fechei meus olhos fortemente, estava pensando no que soobin havia dito pra mim.

"Porque você não tenta trabalhar em um restaurante? Soube que trabalhos assim dá mais renda."

Restaurante nunca foi pra mim. Gosto de coisas que envolvem o perigo e que eu sinta adrenalina, mas carregar um prato de comida não vai me fazer sentir nada disso.

Não sou contra a ninguém que trabalha com isso, mas eu amo investigação des dos meus 12 anos, eu via séries e filmes que contiam isso e nada tirava da minha cabeça que um trabalharia com isso no futuro.

Quando me tornei policial, tentei no máximo ajudar as pessoas, mas eu queria muito ir para a área de investigação, ver aquelas pastas com nomes e dados criminais ou até mesmo sequestro me faz querer ligar todas as pistas até chegar no resultado final.

Até que eu tive uma ideia brilhante..

E se eu investigar o caso do huening sozinho?

Isso seria ótimo pra mim e além do mais eu não tenho mais um emprego fixo,eu posso muito bem fazer isso e provar para aquele coroa idiota que eu sou capaz de fazer qualquer coisa ou eu não me chamo Choi Yeonjun!

- aonde você estava?

Tomei um susto com uma silhueta preta do lado da minha porta e logo vi que era minha irmã.

 𝐋𝐎𝐕𝐄 N̶A̶U̶G̶H̶T̶Y̶Onde histórias criam vida. Descubra agora