capítulo 1

6.1K 254 133
                                    

Sn on

Estou na porta do meu trabalho esperando que alguém abrisse a mim pois, cheguei muito cedo.

Chefe- oh Sn chegou cedo hoje!

-Sim, tenho que conseguir um dinheiro para pagar minha faculdade.

Chefe- Entendo, entre entre.

Entro na cafeteira aonde trabalho por uns meses, e vou até um pequeno vestiário que tem aqui.

Coloco meu avental e vou ao balcão,  espero dar o horário da minha amiga chegar. Não demorou muito e ela entrou.

Sayuri- Bom dia S/N!

-Bom dia, Sayuri.

Sayuri - Aí eu tenho uma notícia para te dar!

- Qual?

Sayuri - Bom são duas coisas...uma é que abriu uma nova boate! E a segunda é que ouvi boatos que uns irmãos voltaram aqui para tokyo..

- Como assim?

Sayuri- São os irmão haitani, eles são de uma gangue muito perigosa, chamada  bontem.

-Pera é uma guangue? Eu achava que era tipo uma organização mafiosa. 

Sayuri- Aí eu sei lá! Vou por meu avental e já venho aqui ficar com vc!

Sayuri foi a minha primeira amiga quando cheguei em Tokyo.
Ela que me ajudou com o idioma da qui, ainda bem que ela é brasileira também se não fosse por ela tinha que usar o duolingo.

Sayuri- No que vc está pensando?- ela olha para mim com uma cara de preocupada.

- Ah nada não, tava viajando nos meus pensamentos.

Sayuri- Mas então..o que acha da gente ir a essa boate hoje?

- Aí eu não sei não Sa e eu acho que  vou fazer hora extra..desculpa..- dou um sorriso tímido.

Sayuri- Aí vc não aproveita a vida! Vai só hoje! Por  favor S/N!!

- Vou pensar, mas nada garantido.

Sayuri- Tá bom! Vou aguardar ansiosamente sua resposta!!

Escuto o sino da loja tocar, e logo vejo que é um cliente novo.

Sayuri- Pode deixar que eu vou lá.

- Tá, eu vou fazendo os pedidos então.

Depois de algumas horas assim chegou nosso expediente, vou ao pequeno vestiário que tem, junto de Sayuri e retiramos os aventais e guardamos, em seus devidos lugares.

Sayuri-  Nossa, finalmente acabou..acho que hoje foi um dos dias mais exaustivos para mim, imagina para você que te que ficar fazendo a comida!- ela olha para mim com uma cara de choro- Da próxima vez eu que vou ficar na cozinha!

- Pois é..mas tudo isso faz parte, é melhor ser grata do que reclamar.

Sayuri falando- Tá mas você já pensou?  Nos vamos sair né?- ela me olha com uma cara de cachorrinho abandonado- Vai por favor S/N..

- Tá bom mas essa vai ser a primeira e última vez que vou em uma boate tá! E você só se aproveita do meu bom coração..

Sayuri- Aí que drama! Mas tá! Te busco às nove!

- Beleza! Até depois- falo dando um abraço.

Sayuri- Tá bom, e vê se fica gata viu!

- Vale o mesmo para você!

Ando na direção ou posta que Sayuri, e fico pensando em mil possibilidades de fugir daquela boate, mas por culpa disso acabo esbarrando em alguém.

- Aí me desculpa!

Sequestrada pelos Haitanis Onde histórias criam vida. Descubra agora