Ran on
Acordo com o som do despertador e logo vejo o horário.
-Nossa já são 9 da manhã- murmuro baixinho
Olho para a sn e Rindou e vejo eles dormirem bem tranquilos, me aproximo da Sn e deposito um beijo em sua bochecha, mas no mesmo instante sinto um calor em sua pele, toco em seu pescoço e vejo que realmente ele está quente
-Rin, acorda.
Rindou- Não quero..tô cagado de sono...
-Rin! Vamo vc vai terque me ajudar
Rindou- Com o que exatamente?
- Acho que a Sn tá com febre, me ajuda a cuidar dela
O Rindou se levanta na hora
Rindou- Que?! O meu amor está doente?!
Vejo Rindou tocas na Sn e logo ele olha para mim.
Rindou- É...ela tá quente mesmo...Ran me ajuda ma cozinha, tenta preparar algo para ela e eu vejo se tem remédios ok?
- Blz.
Vou ate a cozinha com Rindou e vejo se tem ingredientes para fazer uma sopa a ela.
Rindou- Droga não tem resio aqui.
- Rin espera, vamos conferir mesmo, tem um termômetro por aqui?
Rindou- Deve ter, pera aí vou ver..hmmmm ah achei!
-Beleza! Eu vou lá no quarto e vc prepara a sopa? Tudo bem?
Rindou- beleza.
Subo as escadas e vou até a onde a Sn está, chego perto dela e vejo que a mesma está acordando.
Sn- Que horas são?- fala baixinho
- Deve ser entorno de umas 9 10 da manhã.
Sn- É melhor eu me levantar então..
-Não não senhorita, vc parece estar mal, vem vou ver sua temperatura.
Sn- Não precisa Ran...eu estou bem
- Sn vc está pelando, por favor me deixe vê-la como está.
Depois de um tempo insistindo ela cede e deixa eu ver sua temperatura.
- 44,3⁰....é vc tá com febre, fica deitada tá bom? Eu e Rindou vamos cuidar de você.
Sn- Não precisa Ran...você tem mais coisa importante para fazer..
- Você é mais importante que tudo nesse momento então por favor não teime Sn.
Sn- Ok..
Procuro Rindou e vejo que o mesmo está acabando a sopa e logo quando chego ele me olha.
Rindou- Eai? Como ela está?
- Ela tá com febre...44,3⁰
Rindou- Eu falei, bom da essa sopa a ela eu vou na enfermaria comprar uns remédios ok?
-Ok
Novamente subo com uma tigela e me sento na cama olhando para ela.
Sn- Eu não quero comer.
-Será que vc fica assim mesmo quando está doente é? Parece uma criança, vamos abra a boca.
Ela nega com a cabeça.
- Sn vc quer comida na boca é?
Sn- Não é isso, eu só não quero agora.
Dou um leve suspiro e pego a colher e dou em sua boca.
- Viu não mata ninguém, agora vc já pode comer.
Ela pega a tigela da uma colherada.
Sn- Nossa isso está muito bom..
- Viu..agora come tudo ok?
Sn- Uhum.
Escuto passos vindo e logo a poeta se abre mostrando Rindou com uma pequena sacola.
Rindou- Ah que bom que acordou...olha eu trouxe aqui uns remédios a vc ok?
Sn- Muito obrigada Rin..
Rundou tira um dos remédios de da para a Sn que ela já toma sem reclamar e logo termina a sopa, eu pego a tigela e lavo e a guardo em seu devido lugar e logo volto ao quarto e vejo a Sn dormir tranquila no colo do Rindou.
Rindou- Ela parece um anjo quando está dormindo..
-Sim...agora vamos deixá-la descansar vamos para a sala.
Vou até a sala com Rindou e lá ficamos bebendo um pouco e conversando.
Rindou- O filha da puta do Kisaki saiu da prisão...e agora tá um inferno lá na Bonten...
-Pois é, e agora vamos terque ficar de olhos abertos a tudo e todos.
Rindou- Então! E agora o Chefe parece bem mais tenso...e os outros menos comunicativos.
-Sim...
Rindou- Ah Ran vc tem noticias do Hanma? Ele tá meio desaparecido.
- Não eu não tenho, a última vez que eu ouvi sobre ele foi que ele tentou matar uma garota, se eu não me engano seu nome era Hinata tachibana, mas um garoto a salvou acho que era o Takemichi Hanagaki.
Rindou- Nossa eu lembro desse pirralho! Ele é aquele loirinha da tomam se lembra? Que no hallowen sangrento de 2005 ele tava lá?
-Nossa é ele?! Caramba!
Rindou- Acho que o Hanagaki também tá procurando o kisaki.
- Também né? Kk
Rindou- É kkkk
Sn on
Acordo com uma leve dor de cabeça e tento me levantar, mas quase caio por sorte consegui me segurar na cama, me levanto e vou até o banheiro onde tomo um banho e faço minhas higienes, depois eu desço as escadas a procura dos irmãos, que os mesmos se encontram na sala conversando chego lá e logo os olhos deles dois vão a mim.
Ran- Que bom que está melhor..ficamos preocupados.
Rindou- Sim, e outra por que vc ficou assim? Comeu algo que não lhe caiu bem Oi algo do tipo?
-Acho que sim...ontem eu pedi uma comida mas pelo visto não caiu bem em mim.
Rindou- Eu vou matar esse desgraçado que preparou essa comida..
Ran- Ei ei abaixa a bola cara, asveses nem é culpa do cara.
Rindou- Você é muito calmo pro meu gosto viu Ran.
Ran- Kk.
- Mas eu agradeço a vocês dois por cuidarem de mim..
Ran- Isso não foi nada relaxa.
Rindou- Se quiser pode se sentar aqui conosco.
Rapidamente me sento no meio dos dois e o Rindou põe a um filme que parecia de terror mas nem é, ficamos até tarde vendo filmes e séries e quando vimos o horário já era 3 da manhã então decidimos ir dormir, bom dessa vez não foi diferente fomos ao quarto de Ran onde dormimos agarrados, mas antes de nós três dormirem dei um beijo de boa noite nos dois e logo adormeci com Ran entre meus seios e Rindou me abraçando por trás.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi meus amores, quanto tempo né? Kk desculpa por não atualizar tao frequentemente ksks mas aí está mais um capítuloe desculpem os erros ortográficos ok? E espero que estejam gostando, bom não tenho muito o que falar só agradecer a vcs ❤️❤️ e por favor não esqueçam de deixar a estrelinha ☆☆☆☆ um beijo do Jhonny❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelos Haitanis
Fanfiction● De todas as garotas desse mundo eu fui a escolhida para eles?? Sn é uma garota que trabalha em uma cafeteira mas logo sua vida mudaria por dois irmãos que se apaixonam por ela, mas uma coisa que os deixou intessados foi que seu passado foi "apaga...