Ran on
Acordo com o som do despertador e logo saio da cama, faço minha higiene e saio do meu quarto encontrando Rindou que Sta mexendo em seu celular.
- Bom dia Rin
Rindou- Ah bom dia Ran, então eu vou ficar o dia fora, vou a procura do Kisaki com o Sanzu.
- Ok, hoje não é meu dia de ir então vou ficar com a Sn, boa sorte Rin, toma cuidado viu.
Rindou- Pode deixar.
Vejo Rindou saindo e logo preparo algo para eu e a Sn comer.
Sn on
Acordo com um cheiro maravilhoso de ovos e logo desço até a cozinha e vejo Ran preparando algo.
- Bom dia Ran.
Ran- Bom dia meu amor, tudo bem?
- Tudo e com vc?
Ran- Tô bem, eu estou preparando uns ovos para você.
- Aa obrigada!
Ran põe num prato os ovos e entrega a mim, que como.
- Nossa...está muito bom!
Ran- Que bom que gostou.
Como tudo e lavo o prato e subo para meu quarto para fazer minhas higienes, logo vou até meu armário pegar uma roupa e vejo que preciso de mais roupas, quando estou prestes a pegar uma roupa Ran abre a porta.
Ran- Ah Sn vc quer fazer alguma coisa?
- Ah não sei..
Vejo os olhos de Ran indo para meu armário que estava aberto e logo olha para mim.
Ran- Já sei o que vamos fazer.
- O que?
Ran- Compras!
-Sério mesmo?! E-eu vou sair um pouco?
Ran- Contando que se comporte sim.
- Muito obrigada Rann!!
Vou até ele e o abraço com força e o mesmo me abraça de volta e da um sorrio de alegria, ponho uma roupa e logo eu e Ran saímos de casa indo para um shopping.
- Ran, qual shopping a gente vai?
Ran- Aquele do centro de Tokyo.
- Pera, sério? Ele é um dos mais caros!
Ran- Minha princesa precisa do bom e do melhor.
Coro um pouco com o que ele diz e depois de uns minutos chegamos ao shopping, saímos do carro e entramos, e o interior do shopping era bem mais bonito que dentro.
- Uau.....h
Ran- Pelo visto você gostou daqui kk.
- Gosta é pouco...
Ficamos andando por lá e logo entramos numa loja que parece ser bem cara, olho os preços das roupas e fico surpresa pelo preço.
- Ran eu posso estar sendo mão de vaca, mas isso aqui é caro pra caramba!
Ran- Relaxa kk esqueceu que você está morando com dois mafiosos ricos?
- É eu sei mais não vou gostar de ver você pagar...
Ran- Mas eu faço questão de pagar o que voce quiser..não tenha vergonha pode pegar o que voce quiser ok?
- O-ok..
Começo a olhar as roupas e logo acho umas do meu agrado eu escolho e visto algumas e Ran paga para mim.
- Obrigada Ran.
Ran- Denada!
Novamente ficamos andando pelo shopping e avisto uma loja de doces.
- Ran, vamos ali- aponto para a loja.
Ran- É claro!
Fomos até a loja de doces onde pego meus doces favoritos e Ran pega uns doces que ele gosta.
Ran- Nossa você gosta de doce né?
- Sim kk, mas eu não posso exagerar se não fico meio doida, digo mais para seleleper.
Ran- kk.
Nós no direcionamos ao caixa onde novamente Ran paga tudo, depois de andarmos pra lá e para cá comecei a sentir fome e Ran também e paramos numa praça de alimentação e comemos lá mesmo.
- Ran, obrigada por hoje.
Ran- Denada! Fico feliz que está gostando!
Comemos e logo fomos em bora, quando chegamos em casa não vejo Rindou.
- Ran, cadê o Rindou?
Ran- Relaxa ele está trabalhando.
- Ok, bom eu vou tomar um banho e já venho ficar com vc.
Ran- Ok.
Subo e tomo um banho e ponho um pijama confortável e vou até a sala e fico com Ran.
Ran- Gostei desse pijama..ele parece deixar seu corpo mais bonito, não estou dizendo que seu corpo é feio muito pelo contrário seu corpo é lindo.
- É...o-obrigada..
Me sento do lado dele e vejo que os doces estão ali pego um e provo.
- Nossa são muito bons..
Ran- Pois é.
Pego um e pela minha surpresa Ran toma de mim.
- Ei! Me devolve!
Ran- kk
Tento pegar o doce mas Ran não deixa, nessa brincadeira acabo caindo em cima dele e nossas bocas estão a centímetros de distância, Ran parece se aproxima do meu rosto e eu deixo e logo fomos a um beijo calmo e gentil, ele.pede passagem com a língua e eu deixo, suas mão ficam encostadas nas minhas costas, e as minhas em seu peitoral, Ran desce suas mãos indo para minha blusa e ele começa a tirar, eu paro o beijo na hora.
- Eu acho que é cedo demais...
Ran- Tudo no seu tempo ok?
- Obrigada..
Ficamos mais um pouco na sala e eu começo a pegar no sono, Ran percebe e me pega no colo e me coloca em sua cama e ele se deita entre meu seios e logo eu e ele adormece.
Rindou on
- Sanzu! Alguma pista?
Sanzu- Nenhuma..
- Que merda..
Eu e Rindou fomos a um dos lugares onde suspeitamos que Kisaki possa estar mas nada, vou a um local onde acho uma grande quantidade de cabelo loiro, até parece que alguém cortou uma boa parte do cabelo, bom esse cabelo é bem claro não aparenta ser do kisaki e nem do hanma então, quem poderia estar aqui?...depois de procurar por mais coisas eu e Sanzu fomos a nossas casas, chego exausto e quando estou indo ao meu quarto vejo Ran e Sn dormindo bem tranquilos, vou ao meu quarto e tomo um banho e ponho uma roupa, vou ao quarto de Ran e me deito atrás da Sn onde a abraço por trás tipo conchinha e logo adormeço rapdo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi meus amores!!!! Tudo bem com vcs?? Eu espero que simmm!! A qui está mais um capítulo a vcs espero que gostem e me desculpem qualquer erro ortografico e se o capítulo estiver pequeno, ah e oura por favor deixem a estrelinha ☆☆☆ vou ficar muito feliz com isso!! Bom é isso um GRANDE beijo do jhonny!! ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelos Haitanis
Fanfiction● De todas as garotas desse mundo eu fui a escolhida para eles?? Sn é uma garota que trabalha em uma cafeteira mas logo sua vida mudaria por dois irmãos que se apaixonam por ela, mas uma coisa que os deixou intessados foi que seu passado foi "apaga...