Capítulo 20

1K 56 15
                                    

Antes de começar vou avisar que esse capítulo será mais focado em Rindou (só estou falando isso pois não quero que se sinta confuso na leitura) é isso uma boa leitura e obg por ler❤️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Rindou on (noite passada)

Saio de casa cedo indo para Bonten cedo, ultimamente estou sendo encarregado de achar Kisaki e Emily juntamente com Sanzu, e hoje não foi diferente. Chegando lá só vejo Sanzu sentado em uma poltrona mexendo em seu celular, mas que logo sua atenção ia para mim.

Sanzu- Eai água viva? Pronto para achar aquele filho da puta?

- Já não te falei para NÃO me chamar desse nome ridículo que você me deu?

Sanzu- Ah qual é? Tá mal humorado hoje é? Vem cá aconteceu algo?

- E desde quando você se importa comigo hein? Fofoqueiro do cacete viu.

Sanzu- Então tá né.- Ele põe o celular em seu bolso.

- Onde iremos dessa vez?

Sanzu- Boa pergunta, mas acho melhor irmos com calma sabe?

- Você querendo ir com calma? Vem cá você ingeriu alguma droga?

Sanzu- Que isso não tem nada haver - ele me olha com um semblante sério.- Só acho que precisamos de informações para atacar o largatixo.

- Largatixo?

Sanzu- O Kisaki parece aquela largatixa de Monstros S.A, não parece?

- Puta merda Sanzu.

Antes que Sanzu pudesse falar algo a porta se abriu, e surpreendem era Kokonoi, geralmente ele só fica em sua sala vendo sua conta bancária.

Kokonoi- Eai rapazes, trouxe umas coisinhas para vocês.- Ele me entrega alguns papéis que forneciam a nossa busca de Kisaki.

- Opa aí sim, valeu.

Kokonoi só da seu sorriso malandro e sai da sala onde eu e Sanzu estávamos.

Sanzu- Acho que os deuses me ouviram- ele diz com um tom de sarcasmo.

- Tá tá agora vamos para o que interessa.- Pego algumas folhas e começo a vê-las.

Sanzu- E eu?

- Ah é verdade toma.- Dou algumas folhas a ele.

Depois de algumas horas analisando cada folha chego na conclusão de que Kisaki não vai dar as caras no momento, o por que muito simples ele quer criar algo maior ele vai fazer um plano que na sua cabeça vai dar certo.

Sanzu- Ah que coisa chata- ele diz revirando os olhos.- Já chegou em alguma conclusão?

- Sim, Kisaki não vai dar as caras por enquanto..ele vai tramar algo, mas vamos tramar algo ainda pior do que vai fazer.

Sanzu- A é? Vem cá ultimamente você está com sangue nos olhos né? Você tenque relaxar.

- Porra Sanzu tem um filho da puta a solta que ele vai querer matar minha mulher e você acha que é para eu relaxar?!

Sanzu- Ei ei calma aí, já que não vamos saber os passos de Kisaki vamos fazer outros afazeres, tipo..-ele deixa a papelada que segurava em uma mesa de vidro que há no local- achar os traidores e matá-lós? Você está precisando sujar um pouco suas mãos de sangue.

- É verdade..acho que isso possa fazer relaxar um pouco.- vou até uma gaveta que está ao meu lado e logo retiro uma papelada de traidores- Puta merda..

Sanzu- Temos trabalho hoje..

Vimos o primeiro alvo um tal de Zick, e descobrimos que o desgraçado estaria em uma boate não tão longe da qui, Sanzu já foi pegar sua arma e eu também e sem mais e nem menos fomos ao carro, antes de chegar ouço uma voz me chamando.

Sequestrada pelos Haitanis Onde histórias criam vida. Descubra agora