Rindou on
Acordo meio sonolento e vejo que são 11h me levanto e vou ao andar debaixo, vejo Ran sentado no sofá e olhando atentamente ao seu celular, me aproximo e logo ele olha para mim.
Ran- Bom dia Rin.
Rindou- Bom dia Ran.
Me sento ao lado de Ran e olho em volta.
Rindou- Cadê a Sn?
Ran- Ela ainda está dormindo.
Rindou- Entendi.
Ran- Ah maninho! Você não me disse como foi o passeio de vocês dois!
Rindou- Aquele dia da sorveteira?
Ran- Uhum!
Rindou- Então até que foi legal mas fiquei meio desconfiado sabe?....eu estava com a Sn e eu perguntei como foi a infância dela e como era os pais dela só que ela deu uma de desentendida e mão falou....achei meio estranho...
Ran- Olha para falar a verdade também tô achando essa história muito estranha, quando a Bonten veio aqui em casa, o chefe não parava de olha ela, e quando eles tava conversando eu pude ouvir umpouco e eles estavam falando de um tal assassinato dos nakamura..
Rindou- Ran....
Ran- O que foi?
Rindou- O sobrenome a Sn é nakamura....
Ran- Que?! Mas quando fiu ver a ficha dela estava Sn Odayaka!
Rindou- Pera tem alguma coisa que não tá batendo...
Ran- Não não! A Sn é inocente! Ela nunca faria isso! E outra vai saber se ela escondeu seu sobrenome para conseguir emprego ou algo do tipo!
Rindou- É...pode ser....mas bom vamos mudar de assunto....
Sn on
Acordo e escuto vozes lá de baixo, dou uma coçada em meus olhos e desço, vejo os irmãos lá embaixo e me aproximo.
- Bom dia..
Os dois- Bom dia Sn.
Ran- O que vamos comer?
- Não sei...
Rindou- Que tal macarrão???
Ran- Uma boa, só que não temos aqui em casa.
Rindou- Eu compro, enquanto isso preparem a mesa ok?
-Ok!
Rindou saiu e fiquei com Ran, arrumamos a mesa e sem querer eu caio e Ran, fiquei por cima dele e nossos olhos se encontram(sim vou fazer um clichê com dorama 😍😼👊)
- Me desculpa Ran!
Ran- Não se preocupe kk
Saio de cima dele e quando percebo estamos quase grudados, sinto meu rosto esquentar e fico paralisada.
- Ran? Esta tudo bem?
Depois que falei isso Ran me olhou fixamente.
Ran- Sabe de uma coisa Sn? Eu nunca te beijei....acho que esse é o momento...
Certeza que meu rosto parece um pimentão nesse momento, e antes que pudesse processar Ran une nossos lábios e logo pede passagem com a língua, deixo e ficamos em uma boa cincronia, uma das mãos de Ran foram para minha cintura e a outra para minha nuca, já as minhas mãos foram para sua nuca, depois de alguns minutos nos separados por falta de ar, mas antes que pudesse falar alguma coisa ouvi uma voz.
Rindou- Aaaaaaaaaaa bonitooooooooo!!!!! Estavam se pegando enquanto euuuuuuu estava pegando as coisas para fazer a droga da comida!!!! São uns safados mesmo, burro que não sou também quero um beijo tenho direito!!!
Ran- Tá bom o Sr. Rabujao vai.
Rindou vem em minha direção e me olha fixamente.
Rindou- Nem adianta Sn, tudo oq vc faz com meu irmão tenque fazer cmg.
Rindou une nossos lábios e ele nem pede passagem com a língua, seu beijo é meio bruto mais é bom suas mãos foram para minha cintura e já as minhas para sua nuca só nos separamos por falta de ar.
Depois fomos o macarrão e comemos até que foi legal cozinhar com eles, depois de tudo isso acontecer ajudo Ran a lavar a louça, e logos em seguida nos três sentamos no sofá e vimos um filme chamado: a órfã, que por sinal até que é bom, quando estava mais ou menos no final do filme sinto meus olhos pesados, e adormeço com a cabeça apoiada no ombro de Rindou.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi Oi meus amoresssss tudo bem com vcs????? Espero que simm!!! Aí está mais um capítulo espero que gostem e me desculpem algum erro de ortografia, e outra do último cap que teve que foi da festa eu escrevi kokoni e uma pessoa muito gentil me corrigiu falando que era kokonoi, agradeço mt a essa pessoa e se alguém ver algum erro desse tipo podem me avisar, é isso é tenham uma boa noite meus amores e deixem a estrelinha por favor ☆☆☆❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelos Haitanis
Fanfiction● De todas as garotas desse mundo eu fui a escolhida para eles?? Sn é uma garota que trabalha em uma cafeteira mas logo sua vida mudaria por dois irmãos que se apaixonam por ela, mas uma coisa que os deixou intessados foi que seu passado foi "apaga...