Sn on
Estou abrindo alguns armários da minha casa vendo se tem algo de gostoso para comer mas infelizmente não acho.
-Ahhh, eu vou terque ir no mercado, não tava afim não.
Depois de alguns xingamentos pego a minha bolsa e vou ao bendito mercado, quando estou comprando as coisas me sinto observada deixei de lado e continuei a pequena compra que estava fazendo, mas serio quem faz compras em um domingo era para eu estar dormindo, começo a falar comigo mesma e logo que pego tudo do que preciso vou ao caixa e pago tudo, como não é tanta coisa consigo carregar sozinha e vou caminhando até em casa, mas aquela maldita sensação de estar sendo perseguida me toma, bom eu não sou besta então não vou olhar para trás e acelerar meus passos, quando começo a correr mais rapdo sinto alguém se aproximando, e antes que eu possa fazer algo uma mão envolve meu nariz me fazendo cheirar um líquido que me fez desmaiar, quando restava um pouco de consciência em mim consegui ver um carro se aproximando e logo caio nos braços de alguém. Acordo em uma cama grande e olho em volta.
- Onde eu estou?...
-Você está em casa, amor.
Uma voz surge e logo vejo um corpo de alguém se formar donada no meio da escuridão.
- Espera essa voz é familiar...R-Ran?!
Ran- Sim.
- P-por que vc fez isso??
Ran- Bom, eu gostei de vc desde quando te vi na boate, então eu quero que vc seja minha e do Rindou.
- M-mas por que me sequestrar??
Ran- Para vc não encontrar outra pessoa, e perceber q vc é somente nossa.
Ferro e agora?! Ahhhh eu não quero morrer!
- Você é loco!
Ran- Eu sei disso....
Antes que eu pudesse falar algo Rindou chega no quarto e me vê
Rindou- Olha se não é a Bela adormecida kk
Eu não falo nada, começo a sentir meu corpo a tremer de medo e começo a suar frio.
Ran- Ah não precisa ficar assim querida, com o tempo vc se acostuma.
Rindou senta do meu lado e olha para mim.
Rindou- Ei, relaxa a gente não vai fazer nada com vc.
E novamente não consigo falar nada apenas fico tremendo.
Rindou- Vc assustou ela não foi??
Ran- Eu não fiz nada, eu só falei normalmente com ela.
Rindou- Hm.
Rindou sai do quarto e sinto as mãos de Ran me puxarem para perto dele.
- Hm??
Ran- Você está gelada...vem eu vou te aquecer.
Ran me abraça e eu fico sem reação não sabendo oq fazer, eu sinto um calor grande quando ele encosta seu corpo em mim me causando alguns arrepios.
Ran- Desculpa eu não queria te assustar assim...mas vc vai ver que não vai ser tão ruim, mas mudando de assunto vc comeu algo??
-N-não.
Ran- Hmm então vou prepara algo para vc comer, já volto se quiser pode dar uma olhada na sua nova casa.
Ran sai do quarto me deixando sozinha, quando me acalmo mais me levando e saio do quarto, nossa isso não é uma casa isso é uma mansão! Vejo que há uma escada e desço para o andar de baixo, percebo que o lugar é bem arrumado e logo lá na frente vejo Ran cozinhando e Rindou olhando o que seu irmão faz, me aproximo e Rindou olha para mim.
Rindou- Ah que bom que vc saiu do quarto, vem senta do meu lado.
Sento do lado de Rindou e vejo o que Ran faz, percebo que ele faz um yakisoba, que aparentemente está uma delicia.
Ran- Aqui está.
- Obrigada.
Ran- Denada
Dou uma colherada e minha boca enche de sabores maravilhosos.
-Uau Ran isso aqui está muito bom!
Ran- Fico feliz que tenha gostado.
Depois de terminar tudo vou até a pia e lavo o meu prato e logo percebo uma coisa, meu deus eu não tenho nada meu aqui, com que roupa eu vou dormir?!! Depois de lavar o pote vou em direção a onde os meninos estavam.
- Bom já que eu vou morar com vcs eu preciso das minhas coisas.
Ran- Ah já imaginei q ia falar isso, bom eu já peguei tudo o que é seu kk.
- Pera oq?!
Ran- Vc acha que eu não pensei em um plano para te sequestrar?? Está enganada eu pensei em todos os detalhes..suas coisas estão no último quarto.
Meu deus! Ele é louco!
- Ok obg.
Eu preciso ir embora o mais rápido possível!!
Vejo uma roupa para eu dormir e olhando para o quarto vejo que há um banheiro, Hm...vou tomar banho.
Tomo um banho visto a minha roupa e escovo meus dentes e meu cabelo, procuro algum dos meninos e acho Rindou.
-Rindou.
Rindou- Sim?
- Eu durmo naquele quarto mesmo??
Rindou- Bom sim, mas se quiser dormir cmg eu aceito.
Sinto meu rosto esquentar.
- Ah obg eu já vou ir dormir ta b-oa noite!
Rindou- Boa noite
Vou correndo ao quarto e fecho a porta e deito na cama e rapidamente entro em um sono profundo.
Oi meus amores tudo bem com vcs?? Espero q sim, então me desculpe algum erro de português e eu espero que tenham gostado um beijo até o próximo cap 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelos Haitanis
Fanfiction● De todas as garotas desse mundo eu fui a escolhida para eles?? Sn é uma garota que trabalha em uma cafeteira mas logo sua vida mudaria por dois irmãos que se apaixonam por ela, mas uma coisa que os deixou intessados foi que seu passado foi "apaga...