Capítulo 23

597 34 12
                                    

S/N on

??- Ei! Não olha!

- M-mas por que?! Eles estão lá dentro!

??- Você queria isso não é? Então vai ter que assumir sua culpa..

- E-eu não queria! Eu j-juro!

??- Depois de tudo você continua fraca! Vai crescer S/N!

- N-não por favor me espera K-.

Me levanto rapidamente da cama e sinto meu suor escorrendo pelo meu rosto, me sento na beira da cama e tento processar o sonho que tive.

- Droga de novo não..-murmuro para mim mesma.

Rindou- O que de novo não?- ele coloca a ponta de seus dedos sobre meu ombro.

- A-ah nada não...um pesadelo diria..

No canto dos meus olhos vejo Rindou se sentando sobre a cama e vindo do meu lado.

Rindou- Então foi bem complexo seu pesadelo né? Está até suando frio..

- Não se preocupe comigo.- desvio o olhar

Rindou- Ei..-ele pega em meu maxilar e me faz olhar diretamente para ele- Não desvie o olhar boneca..

- N-não eu não desviei..impressão sua..

Rindou- Vou fingir que acredito ok?- ele da uma piscadinha.

Dou um sorriso forçado e saio da cama, vou em direção ao banheiro e tomo um banho quente e relaxante.
Ao sair me enrolo em uma toalha e vou à procura de uma roupa no meu armário, com sorte acho uma blusa preta que vai até mais que a metade da minha barriga e uma saia verde escuro.

Rindou- Você está gata- ele se aproxima de mim.

- Obrigada.

Rindou- Por que está tão seca? Foi pela briguinha de ontem? Ora S/N você sabe que não tem pra quem fugir né?- ele me abraça por traz e chega perto de meu ouvido- Tem certeza que quer fugir? Você não tem a onde ir, com quem ficar, com quem realmente vai te ajudar e te apoiar..confie eu e Ran somos as melhores opções disponíveis.-ele me dá um beijo na bochecha.

- Para...só para..

Rindou- Você quem sabe..estou lá em baixo com Ran, não demore.

Vejo a porta fechar e me jogo na cama, eu sabia que tudo aquilo não daria certo, eu tentei ama-los mas não, nunca deu e nunca vou conseguir, sempre foi assim desde que eu me lembro.
Ouço um barulho vindo lá de baixo e desci rapidamente o som foi bem alto.

Ran- Cacete de panela!

- Bom dia para você também- chego ao balcão.

Ran- Bom dia raio de sol, dormiu bem?

- Até que sim..mas o que aconteceu?

Rindou- O acéfalo do Ran foi pegar uma panela mas não viu que se ele não puxasse com cuidado as outras panelas iam cair.

Ran- Acéfalo é o Sanzu nem vem!

- É sério que já vão brigar? Muito infantil da parte de vocês dois..- vou a sala e me sento.

Ran- Vem cá o que deu nela?

Rindou- Boa pergunta..acho que foi de ontem..

Ran- Então vamos fazer o que planejamos?- ele sussurra.

Rindou- Não temos escolha.- ele revira os olhos em forma de entediado.

Ran se aproxima de mim e se senta ao meu lado, juntamente com Rindou que se senta ao lado oposto do irmão.

Sequestrada pelos Haitanis Onde histórias criam vida. Descubra agora