Capitulo 7

2.4K 124 81
                                    

Sn on

Acordo com o bendito alarme que há no quarto.

-Ahh mais cinco minutinhos...

Não sei o por que mais me sinto muito cansada, acho q foi pelo choque de ontem não sei...tomo coragem e me levanto da cama indo ao banheiro onde escovo os dentes, mas dessa vez minha rotina vai mudar, com o pingo de coragem que me resta desço as escadas dando de cara com os haitanis.

Ran- Ah bom dia Sn.

-Bom dia Ran...

Rindou- Você não me parece muito bem, dormiu bem ontem?

-Ah dormi sim não se preocupe.

-Ah mais mudando de assunto meu preciso ir trabalhar hoje..

Ran-Hm verdade, bom vc pode ir mais se fizer alguma gracinha...juro q nunca mais vai ver o mundo lá fora.

Ran fala com um tom que me dá certo medo.

-T-ta.

Rindou-Bom seu trabalho não é longe da qui mas provavelmente vc não sabe o caminho até lá, correto?

-Ah verdade, se não for em cômodo será q podia me levar??

Rindou-Bom não tem nada para fazer mesmo então te levo sim.

Rindou me leva até o meu trabalho e antes de sair do carro ele pega meu pulso.

Rindou-Nada de ficar de cinversinha com outros ok?

Aceno com a cabeça q sim e entro na cafeteira, logo avisto Sayuri que parecia estar intediada, me aproximo dela e logo a mesma sorri como uma criança ganhando doce.

Sayuri-Aiiii amigaaaaa, sua doida fiquei preocupadaaaa.

-Me desculpa rsrs.

Bom ficamos conversando até que decido contar a ela o que estava acontecendo comigo, ela ficou em choque e logo pegou minhas mãos e olhou bem fundo para meus olhos.

Sayuri- Olha se eu fosse vc já estaria na delegacia,e eu acho q ele falou aquilo só para vc realmente não fazer isso.

Sigo os concelhos de Sayuri me logo tento achar uma delegacia mais próxima aonde trabalho, estou prestes a chegar perto de lá e sinto uma mão me envolver até um beco.

-M-ME SOLTA!

Rindou-Fala baixo garota! E olha só vc tá encrencada agora!

Rindou me puxa com força e entro no carro, tento não manter contato visual com ele o caminho todo, quando ele chega na casa dele me puxa para a sala e me senta no sofá e logo chama seu irmão, contudo isso fico queta enquanto Rindou o X9 fala tudo para Ran que o mesmo não parece feliz quando Rindou termina de falar Ran me olha.

Ran-Por que fez isso?

-.....

Ran- POR QUE FEZ ISSO?!

-Eu estou com medo de vocês, derepente vocês me sequestram e o que eu faria? Ficar calma?!

Ran me olha com uma cara neutra e logo sai da sala e Rindou vai junto mas antes de subir as escadas Ran olha para mim.

Ran-Apartir de amanhã vc não sai dessa casa!

Fico me perguntando o por que disso, por que eu? O que será q vau aconcer comigo? Eu não quero morrer!

Ran on

Rindou- Acho q sei o que fazer nessa situação, temos que ter a confiança dela.

-Mas pelo visto ela nos odeia.

Rindou- Ora Ran pessoas como ela tem um coração amolecido e são fáceis de controlar, é simples.

-Verdade, então veremos oq fazer.

Rindou- Hm tive uma ideia que tal a gente sair com ela separadamente, tipo vc sai com ela e amanhã eu saio com ela, oq acha?

- Pode ser.

Oi meus amores tudo bem com vcs espero q sim, bom me desculpem por não postar tão frequentemente mas estou tentando ksks, bom eu acho q no final dessa fan fic vou colocar curiosidades do passado da Sn oq acham?? Bom fico muito feliz q há pessoas que estão gostando da minha primeira fan fic e isso me deixa muito feliz muito obrigado a todos vcs até o próximo cap bjsss 💋💋

Sequestrada pelos Haitanis Onde histórias criam vida. Descubra agora