Sn on
Depois de um dia cansativo no trabalho arrumo minhas coisas e vou saindo do trabalho cansada, enquanto ando pelas ruas de tokyo sinto o frio bater em minha pele, no momento não consigo pensar em nada mas não poderia ficar moscando por aqui as ruas são perigosas. Fujo dos meus pensamentos quando escuto meu celular vibrar, era uma chada de voz do Ran
-Ah oi ran!
Ran- oi Sn, tudo bem?
- Tudo sim, mas pq me ligou tão derrepente?
Ran- Então eu queria ver com vc se vc quer ir em algum lugar amanhã comigo e com o Rindou, vc topa?
-Hummm blz eu topo! Não tenho nada para fazer mesmo..
Ran- tá bom ent depois vc me passa seu endereço e o horário q vc achar melhor
-Pode ser umas 13 horas oque acha? E o meu endereço é (o endereço q vc quer rsrs)
Ran- Tá bom ent até amanhã Sn!
-Ate!
Desligo o celular e chego em casa faço mas mesmas coisas de sempre tomo banho e tals depois de um tempo acabo levando no sono e durmo
Ran on
Rindou- Mano vc não pensa mesmo né?
- Aí oq tem ela só vai sair com a gente
Rindou- Entre aspas né qual que probabilidade de você a sequestrar?
- Bom isso vai ser mais para frente....primeiro preciso de sua confiança e sua amizade aí sim ela vai toda nossa...
Rindou- Senhor meu irmão é mais doido q eu socorro.
- Hum o Sanzu tá chamando a gente vamo
Rindou- Tá
Eu entro no carro e dirijo até o local onde Sanzu falou para o encontar.
- Por que nos chamou aqui?
Sanzu- Fiquei sabendo que você vai para a sua próxima cadelinha....humm o nome dela é Sn certo?
- Não sei como vc sabe de tanta coisa...
Sanzu- Cara toma cuidado com ela os parentes dela são da polícia.
- Isso é o de menos, mato todos rapidinho.
Sanzu- So tô tentando ajudar, e outra se quiserem mimha ajuda estou aqui.- ele da um sorriso sarcástico.
Rindou- Agente não precisa de sua ajuda.
Sanzu- Humm tá bom então....mas não garanto nada que não vou aparecer na vida dessa garota logo logo....
Antes q eu eu Rindou falássemos ele sai sem olhar para trás fico tenso ao saber que ela pode conseguir fugir de minhas mãos....mas provavelmente não ela é uma garota tão indefesa deve ser fácil de controlá-la. Eu e Rindou saímos de lá e fomos a nossa casa quando chegamos vi uma garota no nosso portão me aproximei e ela parecia bem peculiar para mim..
Emily- Sentiu minha falta amor?
Ran- Emily quantas vezes tenho q te falar q não temos nada?
Emily- Bom para mim não vc terminou comigo do nada.
Ran- Eu não gostava das nossas fodas só isso.
Emily- Mas eu posso melhorar!
Ran- menina me deixa!
Rindou- Olha Emily é melhor vc se mandar!
Emily- Acho que eu sei o porque de não me querem mais tem outra puta no meu lugar né?
Ran- Não é da sua conta agora vai embora!
Depois dela persistir muito ela se rendeu e foi embora.
Rindou- Meu deus ainda bem que ela foi embora!
Ran- sim....
Entro em casa e fico assistindo TV no meu quarto depois de alguns minutos começo a dormir
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi pessoas desculpa a demora para postar mais um cap rsrs tive uns problemas aqui ent espero q gostem e até o próximo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelos Haitanis
Fanfiction● De todas as garotas desse mundo eu fui a escolhida para eles?? Sn é uma garota que trabalha em uma cafeteira mas logo sua vida mudaria por dois irmãos que se apaixonam por ela, mas uma coisa que os deixou intessados foi que seu passado foi "apaga...