Capítulo 17

1.4K 70 22
                                    

Rindou on

Acordo abraçado com a Sn que parece que está dormindo bem tranquila, me levanto e pego meu celular vendo as horas.

- Puta merda- falo meio baixo para não acordar a sn

Vou a Ran que é outro que está dormindo.

- Ei Ran acorda.

Ran- hmmmmm.....oque foi?- ele fala em uma voz sonolenta

- A gente tenque ir.

Ran- Ok...já vou...

Saio do quarto e vou ao meu onde tomo um banho e faço minhas higienes, e visto minha roupa, logo quando termino escuto batidas na porta, olho para trás e vejo Ran preparando para ir.

Ran- Eai maninho?

- Tô pronto, mas antes de irmos vou avisar a sn ok?

Ran- Ok.

Vou ao quarto de Ran, e abro a porta me aproximo da Sn e fico a observando por um tempo mas logo tento acordá-la.

- Ei Sn...eu e o Ran vamos indo tá?

Sn- Tá...-ela também fala em uma voz sonolenta

- Bom vou deixar você dormindo então.

Saio do quarto indo até o carro onde Ran esta nos vamos a Bonten e quando entramos já de cara vimos os outros rapazes.

Sanzu- Eai cabelo de água viva.

- Não enche drogado.

Sanzu- Ué que foi? A Sn não quis transar com você é?- fala sarcástico.

- VAI SE FODER!

Sanzu- Aí...-ele dá um sorriso vitorioso

Vejo Ran sentado em uma poltrona conversando com kokonoi e kakucho.

Sanzu- Mas água viva você não sabe o que descobri

- O que?

Sanzu- Sabe aquele cabelo que achou ontem?

- Pera eu te contei sobre o cabelo?

Sanzu- Não mas eu fiquei observando você, mas enfim...eu peguei um pouco do cabelo e fiz uns paranaué aí e acabei descobrindo que esse cabelo aí era da sua ex putinha.

- Pera a Emily?!

Sanzu- Exato.

- Puta merda....mas o que caralhos ela está fazendo lá?!

Sanzu- Bom isso aí eu não sei é com você tentar descobrir, eu vou ali pegar alguma droga beleza?

- Tá.

Vejo Sanzu se afastando e logo me vou até meu escritório tentar achar mais informações sobre o kisaki e também fichas dos traidores da bontem para dar para ao Sanzu.

Sn on

Depois de um tempo que os garotos saíram eu acordei e fui ao meu quarto, fiz minhas higienes e troquei de roupa, mas logo ouço o barulho da minha barriga roncando, desço e vou até a cozinha onde preparo algo para comer (sua preferência😍) quando termino de comer vou até a pia e lavo a pequena loça que juntei e logo me toquei, que todo esse tempo aqui e eu quase não fiz nada, então pensei em fazer uma faxina na casa porque está precisando, vou até a lavanderia que tem aqui e pego produtos de limpeza e logo começo a faxina, eu começo pelo andar de baixo e já por lá percebi que é bem maior do que imaginava, depois de alguns e longos minutos termino o andar de baixo e logo vou para o segundo, mas indo lá percebi cômodos que nunca tinha visto antes como um tipo de escritório, curiosa fui até lá e vendo aos redores vi uma papelada enorme de fichas de pessoas, entre elas vi uam de um cara chamado tetta kisaki, li sobre a ficha dele que na minha opinião não me interessou muito, quando estou prestes a colocar o papel onde achei avisto uma ficha em si bem peculiar, pego e vejo que é de um cara chamado hiroshi.

Sequestrada pelos Haitanis Onde histórias criam vida. Descubra agora