Sn on
Depois de conversar coisas aleatórias com Sanzu ele sai em busca de Rindou, para que bom simples, para encher o saco dele, como não há nada a fazer no momento me sento em uma cadeira na área da piscina e avisto os garotos rindo e bebendo, até que Sanzu empurra Rindou na piscina, eu tentei segurar o riso já os outros rapazes morreram de rir.
Rindou- Seu desgraçado! Drogado de merda!
Sanzu- Não seja tão insensível cabelo de agua viva.
Rindou parecia frustrado com Sanzu, mas o rosado nem parecia se importar, Rindou sai da piscina e para a surpresa de Sanzu, Rindou o empurra e lá se começou uma pequena briga. Momentos depois as duas criaturas saíram da piscina e foram se secar, eu fui a cozinha onde preparei umas bebidas, quando terminei de fazer levei até uma mesinha e esperei eles virem.
Ran- Obrigada Sn.
- Denada!
Olhei ao redor e vi Mikey me olhando com uma cara de desconfiado, olhei diretamente a ele e dei um sorrio sem mostar os dentes e o mesmo desviou o olhar. Se passou por um tempo e derrepente quase todos os garotos estavam bêbados o que estava mais sóbrio era kakucho que estava sentado em um canto observando tudo, vou até ele e me sento ao seu lado.
Kakucho- Impressionante, mesmo eles sendo os caras mais procurados por todo o Japão ele são iguais crianças, e também para falar a verdade nunca vi o chefe (mikey) bêbado.
- Bom tem uma vez para tudo né? Kk
Kakucho- Pois é...
Kakucho até que é uma pessoa boa mas ele tinha que ir embora por causa que estava ficando muito tarde, não demorou muito para que os outros garotos também fossem embora, mas Ran e Rindou estavam bêbados.
Rindou- Aí ran vc tem mais uma garrafa de vinho aí?
Ran- Não
Logo que ran fala Rindou parece indignado e logo se senta no sofá e olha para mim.
Rindou- Vc sempre foi gata desse jeito?
Sinto meu rosto ficar vermelho e não sei o que dizer.
- Vocês estão bêbados...é melhor vocês dois tomarem um banho! Gelado!
De começo eles não queriam mas logo que ameacei a confiscar todas as bebidas que sobraram eles foram, momentos depois fui conferir se eles estavam bem mas só Ran estava acordando, Rindou estava dormindo igual uma pedra.
Ran- Sn..posso te fazer uma pergunta??
- Pode..
Me sento em seu lado e olho para ele.
Ran- Por que ficou meio séria depois que a Bonten foi embora?
- Vocês estavam bêbados e eu não gosto de ver pessoas bêbadas, então só quis que vcs ficassem sóbrios.
Ran- Entendi...bom eu tô morrendo de sono então eu vou dormir.
- Ok.
Eu e Ran saímos do quarto de Rindou e cada um foi para seu quarto, desliguei as luzes e me deitei. Bom foi legal encontrar um amigo de infância, mas o ruin é que ele sabe demais....como o Mikey sabia sobre o assassinato?...que merda....
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Oi meus amoresssss!!!! Me desculpa por não postar tão rapdo mas aqui esta mais um capítulo pra vcs!!! Espero que tenham gostado e me desculpa se ficou ruin pu curto o cap não tô com muita criatividade ksks vou tentar postar mais caps e não vai demorar muito (eu espero) bom é isso deixem a estrelinha ☆ por favor e é isso um bjo até o próximo cap ❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelos Haitanis
Fanfiction● De todas as garotas desse mundo eu fui a escolhida para eles?? Sn é uma garota que trabalha em uma cafeteira mas logo sua vida mudaria por dois irmãos que se apaixonam por ela, mas uma coisa que os deixou intessados foi que seu passado foi "apaga...