Capítulo 25 (uma noite diferente)

348 28 29
                                    

Oi meus amores tudo bem com vcs eu espero que sim vim avisar que neste capítulo terá hot, já estejam cientes um beijo e uma boa leitura!
**********************************************

S/N on

Acordo lentamente  com os raios de sol que passam pelas janelas, me sento na cama e dou uma leve esfregada em meus olhos.

Ran- Olha quem acordou, se não é a mulher mais linda que eu tenho.

- E por acaso tem outra?

Ran- Jamais- falou dando um sorriso de canto.

Ran se senta ao meu lado e me olha com um olhar profundo, parecia até misterioso.

Ran- Já falei que te amo?- ele levou sua mão até meu rosto e acariciou lentamente.

- Hm? Por que isso do nada?

Ran- Por nada não, só estou te informando que eu te amo, aliás tenho planos para hoje..

- Que planos?- perguntei curiosa.

Ran- Vamos sair para uma boate, eu você e o Rindou, o que acha?

- Por que não, já faz tempo que não vou..mas tem um pequeno problema..não tenho um vestido ou puma roupa adequada para ir.

Ran- Pode ir ao shopping com Rindou, vou estar ocupado por um tempo, mas acho que ele consegue tirar um pequeno tempo para ir com você.

- Ok, eu vou tomar um banho, e vou falar com ele.

Ran- Beleza meu amor- ele me dá um beijo rápido.

Vou ao banheiro e tomo um banho rápido, somente para acordar melhor, e ponho uma roupa confortável e desço para o primeiro andar, onde vejo o Rindou mexendo no celular.

- Bom dia.

Rindou- Bom dia querida, Ran me falou que você precisa de um vestido para sair com a gente, que ir agora?

- Ta bom por que não?

Logo fomos para um dos carros do Rindou e no caminho senti sua mão sobre a minha coxa, e consequentemente me arrepiei, vi o pequeno sorriso de canto de Rindou.
Chegando lá fomos na primeira loja chique que ele viu, lá tinha vários vestidos lindos e caros, fiquei até com vergonha de estar em um lugar como aquele.

Rindou- O que achou deste?- segurou um vestido preto comprido com alças que pegam somente metade do ombro e com pequenas partículas de brilho.

- Nossa...é maravilhoso..mas deve ser muito caro..

Rindou- Dinheiro não é o meu problema, você gostou ou não?

- Eu adorei!

Rindou deu um sorriso alegre e foi ao caixa pagar, quando ele terminou me deu a sacola e ficamos andando sem rumo pelo shopping.

Rindou- Sabe uma coisa que eu queria muito fazer?

- Aí aí, o que?

Rindou- Transar em um banheiro público.

Fiquei sem palavras e olhei para ele com uma cara de desentendida, senti minhas bochechas esquentarem e desviei o olhar.

- Que droga de desejo é esse?!

Rindou- Olha poderia ser uma recompensa né? Eu te paguei um vestido...que tal somente um boquete?

- Mas se alguém nos pegar estamos ferrados!

Rindou- Relaxa tem uns banheiros por aqui que mal vem gente, eles são meio que próprios para isso..vamos?

- Não acredito nisso...mas só por que você me pagou o vestido!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sequestrada pelos Haitanis Onde histórias criam vida. Descubra agora