Antes de começar quero avisar que esse capítulo terá hot, então esteja ciente! Se não gosta desse tipo de coisa apenas pule! É isso uma boa leitura ❤️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~S/N ONAcordo por vontade própria e logo me sento na cama, tenho algumas dores ainda espalhadas pelo meu corpo mas nada tão forte, com um pequeno esforço me levanto da cama e vou até o andar de baixo. Quando chego lá não vejo Rindou somente o Ran, que o mesmo parece concentrado em seu celular mas que logo sua atenção iria para mim.
Ran- Ah bom dia S/N!
- Bom dia Ran..
Fico meio magoada por não conseguir dizer a ele que na noite passada eu transei com o irmão dele.
Ran- Aliás eu preciso falar com você, por favor sente-se.- ele da duas batidinhas no sofá me chamando, e logo me sento.
- Ouve alguma coisa?
Ran- Bom são duas na real, a primeira é que já vou deixar claro seu amado Rindou não vai voltar tão cedo hoje para casa, e bom a outra...eu sei o que fizeram ontem..e bom..eu não vou deixar barato já fique avisada, eu vou te foder tanto hoje que mal vai conseguir andar novamente...
Sinto meu rosto esquentar, as palavras se embrulham dentro de mim e por isso não conseguiu falar absolutamente nada a ele.
Ran- Bom deve estar com fome né?- ele diz dando um sorriso como se antes não tivesse soltado aquela bomba.
- Ah sim! Um pouco mas deixe que eu faço..não se preocupe ok?
Ran- Entendo ok então.
Me levanto do sofá e vou até a cozinha onde preparo uma tapioca para eu comer, e particularmente estava ótima, lavo a pequena louça que formei e logo fui ao "meu" quarto, como não tirei o pijama pensei em tomar um banho rápido, então entro no banheiro e retiro minhas roupas e quando estava prestes a entrar debaixo do chuveiro escuto a porta se abrir. Era Ran ele parecia olhar cada parte do meu corpo com muita atenção, até parecia não piscar.
Ran- Ora ora...você não ia se importar de eu foder você agora né?- ele da um sorriso perverso, um sorriso que nunca tinha o visto dar.
-...ehh...ok?..
Antes que pudesse reagir ele me puxa para a cama sem maus e nem menos, começamos um beijo caloroso e cheio de desejo, nossas línguas se entrelaçam de uma maneira que me deixava bem ofegante, mas logo nos separamos por falta de ar e Ran via cada parte de meu corpo com muita atenção e logo começou a me dar vários selinhos que foram descendo cada vez mais até chegar em meus seios, eme começa a chupar meu seio esquerdo e apertou meu outro seio. Com esse toque me fez soltar um gemido não tão alto mas o suficiente para ele ouvir perfeitamente.
Ran- Porra...eu não vou aguentar tanto assim...
Ele sai de cima de mim e procura em sua calça uma camisinha, e rapidamente ele tira sua blusa e a joga em qualquer canto do cômodo, e logo em seguida sua calça e assim eu tendo uma visão melhor de seu membro ereto dentro da cueca que o mesmo utilizava...
-R-Ran...tem certeza disso...
Ran- Como assim? Tá com medo é? Relaxa eu vou tentar ser gentil mas eu posso perder o controle...
Ele retira sua cueca e logo seu membro salta para fora e rapidamente ele põe a camisinha e fica por cima de mim novamente.
Ran- A partir que eu te foder você será minha puta estendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelos Haitanis
Fanfiction● De todas as garotas desse mundo eu fui a escolhida para eles?? Sn é uma garota que trabalha em uma cafeteira mas logo sua vida mudaria por dois irmãos que se apaixonam por ela, mas uma coisa que os deixou intessados foi que seu passado foi "apaga...