Capítulo 24 (Sayuri)

431 23 7
                                    

Olá meus amores tudo bem? Só vim avisa-lós que esse capítulo em específico será mais focado em Sayuri! É isso uma boa leitura ❤️
**********************************************

Sayuri on

Acordo com meu despertador e me levando da cama com uma certa energia.

- É hoje que eu descubro essa merda toda.

Finalmente eu ia ter um contato real com uma gangue perigosa que saberia ter informações úteis sobre Hiroshi, saio de meu quarto já arrumada e vou tomar meu típico café puro da manhã.

- Nada melhor que um café puro de manhã.- dou um sorriso de canto.

Com rapidez tomo todo o meu café e saio de casa às pressas, não poderia me atrasar novamente ao trabalho Ana iria me matar, ao correr na rua esbarro em alguém sem querer.

- Aí merda me desculpe!

Kaito- Hm? Ora ora se não é a psicopatinha de merda- ele cruza os braços.

- Kaito? Pensei que tinha morrido, honestamente estava mais feliz antes de te ver.

Kaito- Que amor comigo, mas em fim estou pouco me fodendo com o que pensa sobre mim.

- Mas se fosse a S/N seria diferente né?- uso um tom de deboche em minha fala.

Os olhos de Kaito pareciam furiosos mas seu físico era de um jovem cara elegante.

Kaito- Golpe baixo..

- Kaito se voltou para Tóquio tem duas razões sobre isso, número um: você que reconquistar a S/N e viver "feliz" para sempre com ela, número dois: você quer mata-la pois sabe que ela é a única que pode te matar.

Kaito- Hmm vejamos, um pouco dos dois?- ele solta uma risada nasal- ora Sayuri mal sabe os meus planos e já está criando histórias? Que ridículo isso significa que está com medo- ele se engloba ficando em minha altura.

- Primeiramente já estou farda que a cada palavra sua você fala "ora" a vai tomar nó meio do seu cu né? Acho que você não sabe usar outras palavras, pois bem já estou atrasada para uma porra e por culpa sua minha chefe vai me matar, então adeus e espero que você se mate seu merda.

Kaito não fala nada somente um sorriso perverso e sai me deixando pensativa, balanço minha cabeça e vou em direção a cafeteria.

- Bom diaa!

Ana- Você se atrasou dois minutos.

- Credo está até contando o tempo, é por isso que você me dá medo...

Ana- Vai logo antes que eu enfie uma vassoura em sua garganta!

- Tá tá!

Ponho meu avental e começo a trabalhar, ultimamente não tem tanta gente até que é melhor assim, termino meu turno e vou direto para meu destino Valhalla, uma gangue que consideravelmente é poderosa, e inimiga da Bonten, então o lugar perfeito para mim.
Entro em uma espécie de lugar abandonado e vejo membros reunidos, diria que somente lá teria em média uns 100 homens.

???- Mas olha só quem está aqui- o homem se aproxima- você deve ser Sayuri, ouvi bastante sobre você- ele estica um sorriso- prazer me chamo Kazutora.

- Prazer cabelo de banana- estico a mão.

Kazutora- Vou fingir que não escutei isso- ele sela nosso aperto de mãos e logo se vira.- rapazes essa é Sayuri e provavelmente será uma de nós! Então a tratem bem se não..já sabem.

Agora todos os presentes no local estavam olhando diretamente para mim, não sei o que esperar aqui em diante mas vai ser legal essa minha nova jornada.

Kazutora- Por favor me acompanhe.

Ele me leva até um lugar privado onde somente nós estávamos.

- Pensei que sua gangue tivesse em um lugar digamos que melhor.

Kazutora- Aí que se engana, aqui somente é um disfarce, como se todos pensassem que é somente uma gangue, mas a Valhalla não é uma gangue atualmente, ela é uma máfia.

- Entendi, são inimigos a Bonten né?

Kazutora- Claro, por que?

- Eu tenho um amigo muito próximo que foi pego por eles, seu nome é Hiroshi Suzuki, não sei se o conhece tanto por nome ou fisicamente.

Kazutora- Já ouvi falar dele, o mesmo estava ajuntado uma garota, me lembro perfeitamente de seu nome S/N Nakamura.

- É por isso que estou a qui, sou amiga dos dois, e venho a qui para pedir que possa me juntar a vocês para que tenha informações necessárias para libertar Hiroshi, preciso dele para acabar com uma certa pessoa...

Kazutora- Entendo mas não é assim, preciso ter cem por cento de sua lealdade e confiança.

- O que for preciso.

Kazutora abre um breve sorriso.

Kazutora- Eu li seu histórico e bom aos 14 sendo assassina de aluguel, bem é de se impressionar...seu primeiro trabalho a qui é matar uma pessoa, se conseguir mata-la sem rastros e evidências você estará como membro da Valhalla.

- Okay, o que eu tenho que fazer?

Kazutora me deu uma folha onde se via um homem da Bonten, um traidor nosso que se juntou a gangue rival, seria moleza já que ele se encontraria em casa pois hoje é seu dia de folga.
Peguei o endereço dele e quando ia sair Kazutora me chamou.

Kazutora- Ah me esqueci, eu quero a cabeça dele em minhas mãos.

Aceno com a cabeça e pego uma katana que tinha no local, fui para minha casa e peguei minha moto no caminho tinha me esquecido completamente que hoje era o dia de ver S/N, mas só poderia vê-la amanhã...ou talvez mais tarde.
Fui em alta velocidade para a casa do homem e o vi sentado no sofá, decidi entrar pelos fundos para ver o que a casa poderia me oferecer para limpar um sangue, achei um saco de lixo então pensei em colocar o homem lá dentro e o queimá-lo  longe de sua casa.
Sai do cômodo e fui para a sala, como era enorme ele nem tinha me visto, pego um vidro e me escondo, e o jogo na direção ou posta de onde eu estava.

Traidor- Hm? O que foi isso?- ele se levanta e vai até o local do vidro quebrado.

Eu vou me indo em sua direção e enfio minha katana no meio de suas costas, o homem não tinha nem como reagir e morreu no mesmo minuto, corto sua cabeça e limpo o sangue e guardo o corpo no saco de lixo, para me facilitar cortei seu corpo em alguns pedaços e parecia que estava colocando com lixo em minhas mãos, já a cabeça coloquei em uma bolsa preta e levei comigo também, já a katana estava guardada em uma bolsa própria dela então nem dava para ver o sangue.
Fui ao meu prédio, e joguei o corpo no incinerador que tinha, voltei para onde Kazutora se encontrava.

Kazutora- Foi rápida, gostei! Aonde está cabeça.

Entrego a bolsa e um sorriso se abriu em Kazutora.

Kazutora- Excelente! Vou mandar fazer uma roupa própria da Valhalla para você! Muito bem vinda Sayuri.

- Agradeço.

Saio de lá e volto para minha casa, quando fui ver já era mais de meia noite então não daria para ver S/N, mas espero que ela esteja bem.
Tomo um banho e durmo direito nem pensei em jantar, quando me deito sinto minhas pálpebras pesadas e logo adormeço por completo.

**********************************************

Oi meu amoressss como vocês estão? Bom finalmente postei mais um capítulo e dessa vez eu queria focar mais em Sayuri porque para mim ela estava muito sumida, então é isso eu espero que tenham gostado e obrigada por ler minha história e me desculpe meus erros ortográficos e até o próximo capítulo beijos do Jhonny❤️❤️

Sequestrada pelos Haitanis Onde histórias criam vida. Descubra agora