Capitulo 8 (parque)

2.2K 119 31
                                    

Sn on

Depois de me perder em meus pensamentos vou ao quarto onde estou, não posso o chamar de meu...tomo um banho e escovo os dentes, deito na cama e tento pensar oq fazer com essa situação, mais de tanto pensar acabo dormindo. No dia seguinte acordo com novamente com o alarme só que quando o desligo alguém abre a porta

Ran- bom dia!

- Bom dia...

Ran- Olha Sn me desculpa por ontem, eu não sei oq deu em mim, eu fiquei com medo de te perder sabe...

Meu coração erra as batidas quando ele fala aquilo, será que eles gostam de mim mesmo?

Ran- Será que podemos sair hoje?

Meus olhos brilham ao ouvir isso achei que não ia mais ver lá fora.

- Sim!!

Ran da um sorriso e um riso nasal.

Ran- Então se arruma ok? Dá aqui a pouco estou vindo aqui te chamando.

Concordo com a cabeça e logo vou ao banheiro tomando um banho e pondo uma roupa bonita e logo vou arrumar meu cabelo apenas o escovo e deixando ele secar naturalmente. Depois de me arrumar escuto umas batidas na porta e era Ran.

Ran- Caramba vc tá linda.

- Obrigada-falo meito tímida.

Ran- Então vamos?

- Uhum.

Saímos de casa cada vez que eu via as cidades de tokyo ficava de boca aberta para mim tokyo era lindo de qualquer jeito. Depois de uns minutos o carro para e paramos vejo um parque não movimentado e bem bonito, saímos do carro e fomos entrando no parque era tão lindo que ficava encantada com as flores que aviam lá. Sentamos em um banco e começamos a conversar sobre umonte de coisas.

- Ran.

Ran- Sim?

- Por que me sequestrou?

Ran me olha surpreso e logo solta um suspiro e olha no fundo dos meus olhos.

Ran- Desde quando eu te vi me apaixonei por vc, mas na queda noite que vc esbarrou por mim não foi a primeira fez que te vi, antes quando cheguei novamente a tokyo a vi na cafeteira trabalhando e já tinha ficado encantado com vc, e Rindou também mesmo que ele não mostre muito isso.

Sinto meu rosto esquentar e logo ele ri.

Ficamos falando de coisas aleatórias e logo fomos embora e vejo Rindou no sofá assistindo um filme de terror, logo ele olha para mim e dá um sorriso de canto, fico sem entender do por que, estou tão cansada que até dormiria no chão só que não faria isso, subo as escadas e fasso a mesma coisa de sempre mas antes que eu pudesse me deitar Ran entra no quarto novamente.

Ran- Ehh Sn...

- Hm tá tudo bem?

Vi o rosto do mesmo com um tom leve de vermelho e logo ele olha para mim.

Ran- Eu não consigo dormir será que eu posso dormir com vc?

Meu rosto esquenta e fico com um zilhao de pensamento mas logo deixo e ele se deita do meu lado. Logo ele me agarra pela cintura e fasso um carinho em seus cabelos até que pego no sono.

---------------------------------------------

Oi pessoal!! Tudo bem com vocês?? Olha eu pesso mil perdões por ter sumido assim, mas está aí mais um capítulo para vocês e ficaria muito feliz se vocês pudessem comentar, e dessa vez tenho mais ideias para está fan fic, então provavelmente ela será atualizada frequentemente, pesso perdão aos erros de português e até a próxima!!

Sequestrada pelos Haitanis Onde histórias criam vida. Descubra agora