Olá My Lovers, tudo bem?
Preparados para essa nova história?
Espero que gostem do capítulo;
Boa leitura.
━━━━━━◇◈◇━━━━━━
Eu estava voltando para casa depois de mais uma noite frustrada. Eu posso ser considerado o cientista louco da cidade, mas isso não significa que eu não saia, beba, fique com outras pessoas ou até mesmo transe... Se bem que esse último é bem complicado para mim, como posso explicar? Mesmo eu transando, eu não gozo, eu não consigo gozar, porque as pessoas não conseguem me satisfazer, não conseguem me dar prazer e tem algumas que não me atraem – essas eu não transo.
Sim, sou bem exigente com as pessoas que chego a me relacionar por uma noite, mas enfim, isso não vem ao caso, certo? Hoje eu não bebi tanto então eu estava relativamente bem, mas porque relativamente? Bom, eu transei e adivinhem? Isso mesmo eu não gozei! Eu estava só alguns quarteirões longe de casa quando ouço me chamarem.
- Ei Gguk! – Me viro e vejo meu amigo Jaehyun.
- Oi Jae. – Sorrio fraco.
- E aí, teve sorte? – Pergunta me fazendo rir sem ânimo. – Já vi que não.
- É difícil, Jae. – Falo calmo. – A maioria não me satisfaz, outras não me chamam a atenção, então fica difícil.
- E qual faz o seu tipo, hein? – Me olha. – A única coisa que eu sei é que você gosta tanto de homens quanto de mulheres, mas não sei nada sobre as características que você procura! Quem sabe eu não consigo ajudar?
- Gosto de pessoas baixas, mas nem tanto. – Começo a falar. – Lábios volumosos, nariz pequeno, bochechas grandinhas, mas nem tanto. – Mordo meu lábio. – Algumas sardas no rosto, olhos pequenos que conseguem deixar a pessoa fofa, mas ao mesmo tempo perigosa e claro, a bunda tem que ser grande.
- Porra, Gguk! – Volta a me olhar. – Assim você fode!
- Por quê?
- Por quê? – Pergunta incrédulo. – Pelo simples fato de você ser exigente pra caralho e não existir ninguém assim!
- O que? – Olho surpreso para ele. – Você está me dizendo que não existe ninguém assim?
- Exatamente, você sabe que já viajei praticamente o mundo todo e nunca vi alguém do jeito que você me descreveu.
- Está brincando comigo? – Pergunto indignado.
- É claro que não. – Suspira. – Estou falando sério, eu nunca, nunca mesmo vi alguém como você descreveu.
- Isso é impossível. – Rio.
- Nada é impossível. – Debocha. – Você mesmo deveria saber disso. – Reviro os olhos.
- Engraçadinho.
- Estou errado? – Arqueia a sobrancelha e suspiro derrotado.
- De certa forma, não. – Confesso.
- Há! – Faz uma dancinha idiota e rio baixo. – Voltando ao assunto, se você quiser uma pessoa do jeito que você descreveu só se você criar uma. – Paramos em frente a minha casa e olho para ele.
Por que eu não tive essa ideia antes?! Criar uma pessoa do jeito que eu quero!
- Jae, você é um gênio! – Olho para ele sorrindo.
- O que? Por quê? – Me olha sem entender e fico encarando ele com deboche. Espero ele pensar um pouco e vejo seus olhos se arregalarem. – Não!
- Sim!
- Você não pode criar uma pessoa com os seus critérios!
- E porque não?
- Eu não sei, mas parece errado isso!
- Mas vai ser algo além do nosso tempo!
- Tudo com você é além do nosso tempo Gguk! – Se altera um pouco. – Eu não sei como, mas você guarda suas informações numa tela, nós temos livros para isso!
- Livros são fáceis de algo ruim acontecer. – Dou de ombros.
- Que seja. – Revira os olhos. – Mas criar uma pessoa...
- Não vai ser bem uma pessoa. – Começo a explicar. – Vai ser um robô com aparência, jeitos, hábitos e sei lá mais o que de humanos.
- Isso é tão irracional.
- Eu sou considerado louco, então para mim é normal. – Dou de ombros.
- Mas criar um robô assim é impossível!
- Você mesmo disse que nada é impossível. – Sorrio irônico ao ver sua boca abrir. – E eu mais do que ninguém sei disso. – Pisco para ele e abro o portão de casa já entrando.
- Você realmente é louco, né? – Me olha desacreditado.
- Só percebeu isso hoje? – Rio. – Falando nisso, se sente bem para ir para casa sozinho? Vi você lá também.
- Tô de boa.
- Mesmo? Sabe que pode dormir aqui se quiser.
- Sério, tô de boa Gguk. – Sorri e me olha atentamente. – Vai passar a noite acordado, né? – Assinto.
- Preciso começar a pesquisar e a trabalhar no meu androide!
- Certo. – Ri baixo. – Só não vai ficar obcecado.
- Eu nunca fico obcecado. – Vejo ele arquear a sobrancelha. – Ok, talvez eu fique em algumas coisas, mas essa não vai ser uma dessas. – Garanto e ouço ele rir baixo.
- Ok, vou fingir que acredito. – Fala calmo e começa a andar. – Boa noite, Gguk.
- Boa noite! – Entro em casa e suspiro.
Hora de começar a criar meu robô.
━━━━━━◇◈◇━━━━━━
O que acharam?
Hoi, férias, né? Sei que andei sumida por um tempinho, peço desculpas por isso! Como as férias começaram vou voltar a escrever mais e com isso voltar a postar, porém, as atualizações vão ser relativamete lentas, entrei de férias hoje, mas tenho algumas coisas para ajeitar ainda... Por favor, tenham paciência com sua querida autora!
Votem e comentem, isso é muito importante;
Até o próximo capítulo;
Borahae. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With An Androide
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeongguk é um cientista, considerado por muitos como louco. Entretanto, mesmo com esse ''título'' ele não ligava e continuava fazendo seus experimentos e suas criações... O homem de cabelos pretos era ambicioso então sua próxima criação...