Olá My Lovers, tudo bem?
Espero que gostem do capítulo;
Boa leitura.
━━━━━━◇◈◇━━━━━━
Depois da revelação de Jimin, eu simplesmente apaguei.
Não esperava que meu – ex – melhor amigo seria capaz de fazer isso comigo... Ele armou aquilo tudo, me machucou para ''benefício'' próprio?
Quando abro os olhos percebo estar em meu quarto... Jimin me trouxe. Me sento devagar e vejo que meu corpo está limpo e minhas roupas estão folgadas... Jimin me deu banho e me vestiu.
Não demora muito para a pessoa que ocupa meus pensamentos aparecer com uma bandeja de café da manhã em meu quarto.
- Oh, já acordou... – Fala calmo. – Pensei que ia dormir por mais tempo. – Se aproxima devagar e coloca a bandeja na mesinha ao lado da cama. – Como se sente? – Se senta ao meu lado e coloca a mão na minha testa com cuidado. – Você teve um pouco de febre durante a noite.
- Dolorido. – Confesso e ouço ele suspirar.
- Eles não pegaram leve. – Faz carinho no meu rosto com cuidado. – Sua barriga está roxa e seu rosto também... – Me olha atentamente. – Cuidei dos ferimentos, logo logo você melhora. – Fala sorrindo e assinto em silêncio. – Tenta comer alguma coisa. – Pega a bandeja e a deixa em cima da cama.
- Jimin... – O chamo.
- Hm? – Me olha.
- Sobre ontem... – Começo a falar e ele coloca o dedo indicador em meus lábios me interrompendo.
- Eu sei. – Sorri fraco. – E eu sei qual vai ser sua decisão sobre isso. – Percebo tristeza em seu olhar. – Mas podemos conversar sobre isso quando você melhorar? – Me olha atentamente.
- Claro... – Falo baixo. Jimin sorri fraco mais uma vez e começa a me alimentar com cuidado.
[...]
Se passou mais ou menos um mês para eu ficar 100% de novo. Jimin cuidou de mim esse tempo todo... Aqueles que eu considerava como amigos? Nunca mais sai, vi e sai com eles... Eu deveria ter escutado o robô desde o começo, ele sempre ficava me perguntando se eles realmente eram e podiam ser considerados meus amigos.
Agora que estou melhor, chegou a hora de conversar com o Park sobre aquela noite.
Eu estava em meu laboratório quando ele entra.
- Chegou a hora, né? – Olho para ele e assinto devagar, aponto para a cadeira em minha frente num pedido silencioso para que ele se sentasse.
O mais baixo se senta e ficamos nos encarando em silêncio. Sinceramente? Eu não queria ter essa conversa, mas sei que ela – infelizmente – é necessária.
- Direto ao assunto? – Pergunto calmo.
- Por favor. – Assinto e respiro fundo.
- Aquelas coisas que você disse naquela noite... – Falo calmo. – Não eram verdadeiras, né? – Olho para ele atentamente. – Você só disse aquilo que Jaehyun queria ouvir e com isso me salvar, certo? – O androide fica em silêncio.
Nesse um mês que passou eu coloquei na minha cabeça que Park Jimin só tinha dito aquelas coisas para me salvar... Que o que ele tinha dito não era verdade... Mas agora com esse silêncio... Esse silêncio me deixa com dúvidas.
- Eu poderia dizer que tudo foi da boca para fora para te salvar aquele dia e para me salvar agora. – Começa a dizer. – Mas eu claramente estaria mentindo. – Sorri sem ânimo. – Estou ciente que a minha resposta de hoje irá causar o meu desligamento... – Abaixa a cabeça. – Mas eu preciso dizer com calma... E não como foi dito naquela noite. – Respira fundo. – Eu não sei como, mas Jaehyun descobriu qual era meu ponto fraco... – Sorri envergonhado. – Ele também descobriu meus sentimentos por você... – Aperta as mãos. – Eu sei que é errado, mas eu sinto. – Me olha. – Eu amo você, Jeongguk. – Sua voz é suave, porém firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With An Androide
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeongguk é um cientista, considerado por muitos como louco. Entretanto, mesmo com esse ''título'' ele não ligava e continuava fazendo seus experimentos e suas criações... O homem de cabelos pretos era ambicioso então sua próxima criação...