Olá My Lovers, tudo bem?
Espero que gostem do capítulo;
Boa leitura.
━━━━━━◇◈◇━━━━━━
Fui o primeiro a ir para a cozinha, vovó já estava sentada nos esperando. Me sento em silêncio e ficamos esperando pelo Jimin, depois de minutos ele aparece e senta. Nós começamos a comer, mas eu estava longe.
Por que Jimin quer conversar comigo justo um dia antes de eu voltar para casa?
Sobre o que ele quer conversar?
Espera... Onde vamos conversar? Em um dos nossos quartos ou na sala mesmo?
Será que eu o incomodei de alguma forma? Mas eu fiz o que tinha prometido, não? Eu fiquei longe dele por esses dias... Eu literalmente o evitava! Eu estava num lugar, ele entrava, eu saia ou vice e versa!
- Jungkook! – Minha avó e Jimin gritam ao mesmo tempo e olho para eles assustado.
- O que?! – Pergunto assustado.
- Meu filho, eu estava vendo fumaça sair da sua cabeça... – A mais velha fala me encarando. – Está tudo bem?
- Sim, está... – Sorrio fraco. – Desculpa, eu estava longe... – Murmuro voltando a comer.
- Por causa da faculdade? – Ela pergunta e assinto devagar. Odeio mentir para a vovó, mas ela não precisa saber que a fumaça que está saindo da minha cabeça é sobre a pessoa que está sentada na minha frente. – Fique tranquilo, meu filho... Você é muito inteligente e não precisa se preocupar. – Jimin olha para ela. – Lembre-se que notas só são números, elas não falam se você é inteligente ou não. – Assinto.
- Obrigado vovó. – Falo sorrindo e ela volta a comer.
Depois de mais algum tempo, Jimin termina de comer e se pronuncia.
- Estava tudo muito bom, vovó. – Se levanta. – Mas se vocês me derem licença, vou para o meu quarto. – Diz me olhando e assinto discretamente.
- Pode ir querido. – Fala sorrindo. – Jungkook vai me ajudar a lavar a louça.
- Vai? – Me olha.
- Vou... – Sorrio fraco.
- Certo. – Sorri. – Boa noite.
- Boa noite querido. – Vovó diz.
- Boa noite. – Murmuro.
Jimin sai da cozinha e minha vó já se levanta. Ela começa a juntar as louças sujas e a ajudo guardando a comida que sobrou.
- O que vocês vão fazer depois que você terminar aqui? – Ela pergunta já lavando a louça e rio baixo.
- Como a senhora sabe? – Me aproximo para secar e guardar as louças limpas.
- Vocês não disfarçam. – Fala sorrindo.
- Só vamos conversar. – Dou de ombros.
- Antes tarde do que nunca. – A mais velha murmura e rio.
Depois de algum tempo nós terminamos de ajeitar as coisas e minha avó vai para seu quarto para dormir. Ando em silêncio até o quarto do Jimin e respiro fundo três vezes antes de bater na porta.
- Entra. – Ouço sua permissão e adentro o cômodo, fecho a porta e vejo Jimin apontar para a cama.
Me aproximo e me sento em silêncio, fico observando o moreno e percebo que ele parecia nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With An Androide
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeongguk é um cientista, considerado por muitos como louco. Entretanto, mesmo com esse ''título'' ele não ligava e continuava fazendo seus experimentos e suas criações... O homem de cabelos pretos era ambicioso então sua próxima criação...