Capítulo 19

247 29 2
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Estava fechando o porta malas quando vovó se pronuncia.

- Estou tão feliz com essa decisão de vocês, meus amores. – Fala sorrindo e sorrio junto.

- Mesmo vovó? A senhora não vai se sentir muito sozinha? – Jimin pergunta preocupado e sorrio bobo.

- Meu filho, não se preocupe com a vovó... Você mesmo viu o quanto a vovó não para em casa. – Ri enquanto fala e assinto.

- Ela é uma velhinha que não para quieta, Minnie. – Me aproximo dele e abraço sua cintura. Ele arregala os olhos e mordo meu lábio aflito. – Tudo bem se eu fizer isso? – Pergunto preocupado. – Te deixa desconfortável? Estou indo muito rápido? – Vovó começa a gargalhar e Jimin rir enquanto me olha.

- Calma. – Fala rindo. – Está tudo bem, só fiquei surpreso. – Seu tom era calmo. – Só preciso me acostumar com isso. – Suspira. – Ele não fazia demonstrações de afeto em público, sabe? Tinha vergonha... – Me olha. – Sei que são diferentes... – Fala incomodado. – Aish... Desculpa. – Me olha e nego sorrindo.

- Está tudo bem. – Beijo sua testa e vejo seu lindo sorriso.

- Isso também deixa a vovó muito, mas muito feliz mesmo. – Olho para ela e sorrio. – Se eu soubesse que era só eu ter dito que você ia embora... – A mais velha arregala os olhos e sorri de forma nervosa.

- Como é? – Olho para ela estreitando os olhos. Eu já sabia que ela tinha falado para Jimin que eu ia embora e tudo mais, mas é legal vê-la nervosa desse jeito.

- Nada, meu filho... Vovó não falou nada. – Eu e Jimin damos risada. – Melhor vocês irem ou vão chegar muito tarde lá. – Assinto.

- Sim, nós já vamos. – Me afasto de Jimin e abraço a mais velha. – Qualquer coisa que precisa pode me ligar, ok? Vou sentir saudades, vovó. – A aperto com cuidado.

- Também vou sentir sua falta, meu filho. – Faz carinho nas minhas costas. – Não demore para visitar a vovó de novo, hm?

- Pode deixar. – Falo sorrindo e me afasto para Jimin se despedir.

Os dois se abraçam e falam baixo um com o outro. Sorrio e entro no carro para dar privacidade para eles.

Pouco tempo depois Jimin entra no carro e nos despedimos da vovó mais uma vez. Começo a dirigir e percebo o moreno olhando a paisagem.

- Nervoso?

- Ansioso. – Me corrige. – Obrigado por me proporcionar isso. – Beija minha bochecha e sorrio.

- Você está tendo a liberdade que sempre mereceu, Minnie. – Pego sua mão e continuo dirigindo. – Apenas isso.

[...]

Estávamos em frente a minha casa a um tempo, mas não saimos de dentro do carro, Jimin estava nervoso para sair.

- Qual vai ser a desculpa?

- Hm? – Olho para ele confuso.

- Qual vai ser a desculpa que vamos usar sobre mim? – Me olha.

- Não vai ter desculpa. – Sorrio olhando para ele. – Vou contar a verdade para meus pais. – Falo calmo e ele me olha surpreso.

- O que? Mas não vai assusta-los? Deixa-los confusos?

- Vai. – Dou de ombros. – Mas aí damos o livro para eles e qualquer dúvida ou erro você pode explicar, certo? – Olho para ele.

In Love With An AndroideOnde histórias criam vida. Descubra agora