Olá My Lovers, tudo bem?
Espero que gostem do capítulo;
Boa leitura.
━━━━━━◇◈◇━━━━━━
Eu não faço ideia de quanto tempo se passa, mas sei que fico encarando aquela passagem por muito tempo.
Sinceramente? Eu também não faço ideia do que fazer... Eu não sei se fico aqui olhando que nem um pamonha e depois saio daqui como se nada tivesse acontecido e com isso eu apago a informação que tem uma passagem secreta na casa da minha avó.
Se eu chamo a mais velha para surtar junto comigo e eu realmente perceber que não estou sonhando.
Ou se eu paro de ser um cagão e entro nessa passagem para ver onde ela vai dar.
Passo a mão pelo rosto frustrado e suspiro... Maldita hora que aquele livro me chamou a atenção, falando nele...
Aperto o objeto com força e olho para ele atentamente... ''Diário de Criação'', mas criação do que? E o nome do autor... ''Jeongguk'', porque o nome desse cara é tão parecido com o meu?
Alterno o olhar entre o livro e a passagem, esse cara tem alguma coisa haver com esse segredo, bom, eu posso dar uma olhadinha para ver o que tem lá e depois volto para ler esse diário.
Respiro fundo e pego meu celular, ligo a lanterna dele e adentro a passagem. Era apenas um corredor, sem outros caminhos para seguir. Não demora muito e chego num cômodo, procuro por um interruptor e quando o encontro aperto ele.
Não sei quanto tempo isso existe, mas as luzes ainda funcionam. Já com uma claridade melhor, olho ao redor e percebo que o cômodo que estou não é nada mais e nada menos que um laboratório!
Não era um laboratório de última geração, não... Era um laboratório antigo, mas com coisas que estavam a frente do seu tempo, o que é incrível!
Então, Jeongguk era um cientista! Que máximo!
Meu celular começa a tocar e dou um pulo pelo susto. Pego o eletrônico e vejo que é minha avó ligando.
- Vovó? Está tudo bem?
- Sim, é que a vovó se esqueceu de avisar que estava indo ao bingo hoje.
- Mas era só a senhora ter voltado para a biblioteca para me avisar. – Digo confuso.
- Eu sei, mas a vovó só se deu conta que não te avisou quando eu cheguei aqui.
- Espera, então a senhora já está no bingo? - Pergunto surpreso. Oh velhinha rápida.
- Isso... Você me desculpa, querido?
- Não precisa se desculpar, vó. – Falo sorrindo. – Quero que a senhora se divirta muito, hm?
- Obrigada, querido... Não espere pela vovó!
Eita que ela não tem hora pra chegar! Rio com o pensamento e percebo que ela já tinha desligado a ligação.
Volto minha atenção ao cômodo e vejo uma cápsula de vidro. Me aproximo dela e vejo um corpo.
- Mas que porra?! – Grito assustado e me afasto. – Por que tem um corpo aqui? Esse Jeongguk é um assassino?! – Puxo meu cabelo e olho atentamente para o corpo. – Mas esse homem está muito bem conservado... Esse cientista congelou ele? – Pergunto para mim mesmo. – Talvez tenha alguma coisa falando sobre ele no livro.
Vou até uma cadeira e me sento, suspiro e pego o livro. Abro ele e começo a ler.
''Hoje Jaehyun me deu uma ideia que me considero burro por não ter pensado antes. Criar meu próprio companheiro! [...] Depois de meses criei Park Jimin, meu androide. Tanto para ligar quanto para desligar primeiro deve falar seu nome e a ação que você quer, seja ela ligar ou desligar [...]''
Então, o nome dele é Park Jimin e ele é um robô!
Me levanto e me aproximo da cápsula novamente. Abro ela com cuidado e observo o corpo adormecido.
Levo minha mão até seu rosto e faço um carinho de leve. Arregalo os olhos ao sentir a textura... Era tão macia quanto um pêssego! Faço o mesmo com seu cabelo e também era macio!
Sua boca está fazendo um bico e é rosada. Pelo o que consigo ver suas mãos são pequenas e gordinhas.
Será que devo liga-lo?
Mordo meu lábio nervoso e continuo observando ele dormir...
Bom, ele é antigo, então aposto que ele vai estar desatualizado...
Fecho a cápsula com cuidado e saio do local. Primeiro vou criar alguma coisa para atualiza-lo... Ele também vai ter internet.
Ok, isso vai demorar um pouco, mas vou fazer o máximo para ser rápido e acorda-lo.
Park Jimin me deixou curioso e quero conhece-lo. Com esse pensamento, saio da passagem correndo e vou até o meu quarto.
Hora de começar a trabalhar!
━━━━━━◇◈◇━━━━━━
O que acharam?
Votem e comentem, isso é muito importante;
Até o próximo capítulo;
Borahae. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With An Androide
Fanfic[CONCLUÍDA] Jeongguk é um cientista, considerado por muitos como louco. Entretanto, mesmo com esse ''título'' ele não ligava e continuava fazendo seus experimentos e suas criações... O homem de cabelos pretos era ambicioso então sua próxima criação...