Olá My Lovers, tudo bem?
Espero que gostem do capítulo;
Boa leitura.
━━━━━━◇◈◇━━━━━━
Minha avó chegou de madrugada aquela noite. Depois daquele dia que vi o robô pela primeira vez, me concentrei ao máximo para criar algum programa para ele que o atualizasse.
Consegui? Acho que sim, só testando para saber. Demorei? Por incrível que pareça demorei só uma semana... Fiquei tão focado com isso que mal comia e dormia direito, minha avó ficou preocupada por causa disso, mas a tranquilizei.
- Querido? – Minha avó bate na porta e logo entra. – Ainda nesse computador? – Olho para ela.
- Estou acabando, vó. – Falo calmo e sorrio.
- Ainda não vai me contar o que você ficou fazendo aí durante essa semana toda? – Se aproxima e se senta ao meu lado.
- Um programa, vovó. – Falo calmo e paro de digitar dando atenção a mais velha.
- Programa? – Me olha confusa.
- Sim!
- E pra que serve?
- Para deixar algo melhor, mais rápido e mais atual.
- Bem que poderia existir isso para pessoas, né? – Dou risada pelo seu comentário. – Ora, eu falo sério! Imagina a vovó mais rápida e mais jovem? Ninguém ia me segurar! – Rio mais.
- A senhora está ótima. – Falo sorrindo. - E vovó, ninguém te segura mesmo agora. – Rio.
- Tem razão. – Sorri. – E por causa disso mesmo eu vim falar com você.
- Deixa eu adivinhar. – Olho para ela e sorrio. – Vai sair? – Movo as sobrancelhas para cima e para baixo.
- Me respeita menino! – Me dá um tapa fraco e dou risada. – Mas é isso mesmo. – Sorri.
- Suas amigas ou algum pretendente? – Provoco sorrindo.
- Ora essa! – Rio. – Vovó está velha demais para ter pretendentes.
- Não está não! – Arqueio a sobrancelha. – Vó, a senhora está melhor que eu. – Ela ri. – Eu falo sério. – Sorrio. – Aproveita!
- Vou pensar. – Sorri e beija minha testa. – Não pre-
- Não precisa te esperar, eu sei. – A interrompo sorrindo. – Mas a senhora sabe que vou esperar do mesmo jeito.
- É, eu sei. – Sorri e se levanta.
- Se divirta!
- Obrigada. – Ela sai do meu quarto e rio baixo.
Eu amo minha avó.
Volto a digitar no meu notebook – só faltava mais alguns detalhes. Ah! Falando em detalhes, tem uma coisa que durante essa semana não fiz nenhuma vez. O que? Bom, eu não li o tal diário do Jeongguk, mas isso não é importante agora.
Quando termino o programa, saio do meu quarto e vejo que minha avó já saiu. Sorrio negando com a cabeça e vou até o laboratório secreto. Assim que entro no local já me aproximo de Jimin e abro a cápsula.
Respiro fundo olhando para ele – sim, eu estou nervoso. Me afasto um pouco sem tirar os olhos dele... Não vou negar, ele é lindo.
Ainda olhando para ele, tomo a coragem que faltava e pronuncio as palavrinhas mágicas.
- Park Jimin, ligar. – Falo nervoso.
Quando vejo os olhos dele se abrirem, sinto meu coração parar de bater e minhas mão ficam molhadas e frias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With An Androide
Fanfic[CONCLUÍDA] Jeongguk é um cientista, considerado por muitos como louco. Entretanto, mesmo com esse ''título'' ele não ligava e continuava fazendo seus experimentos e suas criações... O homem de cabelos pretos era ambicioso então sua próxima criação...