Capítulo 20

225 26 1
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Jimin e eu já estavamos na faculdade. O menor estava ao meu lado apreensivo.

- Ji... Relaxa. – Falo calmo olhando para ele. – Nada de ruim vai acontecer.

- Desculpa... – Pede baixo e aperta as mãos.

- Não precisa se desculpar. – Sorrio e abraço sua cintura. – Você está comigo, hm?

- Eu sei... – Sussurra e ele me olha atentamente. Sorrio olhando para ele. – Você parece um coelhinho quando sorri. – Comenta.

- Mesmo? – Vejo ele assentir e tenho uma ideia, sorrio malicioso e solto sua cintura levemente. Encosto suas costas na parede que tinha ali perto e olho atentamente para ele. – Existe outra situação que pareço um coelho. – Sussurro.

Num primeiro momento Jimin me olha confuso, entretanto, quando ele percebe o que quero dizer seus olhos se arregalam e seu rosto fica corado.

- Jungkook! – Me repreende e rio baixo.

- O que? – Pergunto sorrindo. Jimin estreita os olhos em minha direção e vejo um sorriso malicioso surgir em sua face... Lá vem coisa, mas também! Eu provoquei a fera.

- Não sabia que você era assim... – Fala manhoso e puxa minha blusa.

- Assim como? – Pergunto baixo.

- Você sabe... – Sussurra e aproxima nossos rostos. – Pensei que você fosse hmm... Santinho... – Nossos lábios relavam a cada palavra que ele falava.

- Não sou nenhum santo, Park. – Murmuro e levo uma mão até sua cintura a apertando. – Isso eu te garanto. – Mordo seu lábio o puxando.

Jimin sorri e abraça meu pescoço, ele sela nossos lábios num beijo de tirar o fôlego. Ele era lento, nossas línguas dançavam em sintonia e era quente. O mais baixo puxa meu cabelo com suas pequenas mãos e colo mais nossos corpos apertando sua cintura.

Nós teriamos continuado se não fosse por vozes que eu conhecia muito bem.

- Namjoon dá um jeito no seu filho que ele está quase transando aqui na faculdade! – Ouço a voz do Yoon hyung.

- Para de ser chato, é só um beijo e você faz isso com o Tae e o Hobi direto e reto. – Jin hyung me defende.

Dou um último selinho no Park e me afasto levemente.

- A questão aqui é: Jungkook está com alguém e não nos contou! – Tae fala alto. – Ele antes das férias não tinha dito que não tinha ninguém?!

- Taehyung o que a gente conversou? – Namjoon finalmente fala alguma coisa.

- Querido, se controle... Lembre-se do que aconteceu antes das férias começarem... Você ainda precisa se desculpar. – Hobi fala calmo.

Eu e Jimin ficamos observando a mini discussão em silêncio e volto a abraçar sua cintura. Sinto ele colocar sua mão em cima da minha e a apertar um pouco, olho para ele e beijo sua testa.

- Kook... – Tae me chama e olho para ele. – Eu queria ter me desculpado antes, mas você saiu daquele jeito sem olhar para trás...

- E com razão. – Jin provoca e vejo Nam colocar sua mão no ombro do mais velho.

- Está tudo bem. – Falo calmo. – Sei que não fez por maldade. – Sorrio e vejo ele assentir.

- Não vai nos apresentar seu novo amigo, biscoito? – Yoon provoca e rio baixo. Olho para Jimin e vejo ele assentir discretamente.

In Love With An AndroideOnde histórias criam vida. Descubra agora