Capítulo 17

230 30 0
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Capítulo narrado pelo Jimin;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Dias se passaram e Jungkook me evitava. Desde aquela noite ele parecia fugir de mim... E eu não sabia se ficava aliviado ou irritado.

Mesmo sabendo que Jungkook e Jeongguk não são as mesmas pessoas doía ver como eles são parecidos, não de ações! Não, isso nem de longe são parecidos, mas na aparência...

Jungkook me cativou, não nego, mas estou com medo. Vai que ele pensa igual ao meu criador? Eu sei que ele já mostrou que não é igual a ele, mas ainda tenho esse medo.

Ah! Como eu sei que ele está me evitando? Sempre que eu estava num cômodo da casa ele saia ou quando ele estava e eu entrava ele saia. Agora eu entendo o que ele quis dizer com: ''Prometo tentar não te incomodar tanto enquanto eu estiver aqui''. Se ele disse isso, é porque percebeu que alguma coisa me incomodava, mas não era sua presença!

Eu só estava e ainda estou numa luta interior para colocar na minha cabeça que Jungkook não é meu criador.

Caralho! Jungkook me vê como um humano, meu criador me via como um depósito de porra.

Jungkook me deixa sair sozinho, quando eu queria sair Jeongguk sempre estava ao meu lado.

Jungkook me levou a um encontro sem eu pedir, para Jeongguk eu tinha que implorar para que tivéssemos um.

Jungkook me respeita, tanto que está afastado de mim... Jeongguk, bom... Eu me lembro daquele dia que seus ''amigos'' me assediaram e ele não fez nada.

Eu sei que são diferentes nas ações! Totalmente diferentes, mas eu não sei.... Só não sei...

Eu queria me aproximar do Jungkook, poxa, queria muito! Muito mesmo! Mas o medo não deixa...

Eu estava no meu – agora – quarto observando a paisagem. Eu não sei ao certo quantos dias se passaram desde o afastamento do Jeon, mas sei que ele saiu algumas vezes assim como eu.

Sim! Eu sai sozinho e foi tão diferente, mas um diferente bom!

Saio dos meus pensamentos com batidas na porta. Me sinto nervoso ao pensar que possa ser Jungkook e mordo meu lábio, respiro fundo e olho para a porta.

- Pode entrar. – Falo calmo e logo a porta se abre, me decepciono ao ver que era a vovó.

Sim, comecei a chamar a senhora Jeon de vovó!

- Hm, sinto alguém meio decepcionado. – Fala entrando no quarto.

- Por que me sentiria decepcionado, vovó? – Olho para ela atentamente e me afasto da janela, sim, estou me fazendo de desentendido.

- Pelo simples fato de eu não ser quem você estava esperando. – Sorrio e ela se aproxima da cama já se sentando.

- Ora essa! E quem mais eu estaria esperando? – Me aproximo dela.

- O meu neto. – É direta e coro um pouco.

- Eu não estava esperando por ele. – Me sento ao seu lado e cruzo os braços.

- Você pode enganar a si mesmo, querido. – Fala calma. – Mas não a mim. – Nega devagar e suspiro baixo. – Sente falta dele?

- Sinto... – Confesso. – Mesmo com pouco tempo de convívio sinto a falta dele... – Murmuro.

In Love With An AndroideOnde histórias criam vida. Descubra agora