Olá My Lovers, tudo bem?
Espero que gostem do capítulo;
Boa leitura.
(+18) 🌚
━━━━━━◇◈◇━━━━━━
Quando adentramos o quarto, Jimin tranca a porta fazendo com que meu amigo arqueasse a sobrancelha.
- Sério? – Pergunta debochado.
-Vai que você não aguenta ver a verdade e queira sair. – Dá de ombros sorrindo. – Quero que você fique até o final e veja como o Jeongguk consegue sim gozar sem problema nenhum. – Sorri de forma maliciosa.
- Anjo... – O chamo de forma receosa e sinto ele me olhar.
Jimin se aproxima em silêncio e começa a fazer em meu rosto sorrindo.
- Está nervoso, não é? – Sussurra e assinto aflito. – Meu amor, eu entendo seu receio, mas nesse tempo de convívio... Quantas vezes eu errei? – Pergunta baixo e calmo.
- Nenhuma... – Murmura.
- Então. – Responde sorrindo. – Confia em mim? – Me olha atentamente e assinto devagar. Sorrindo, Jimin me empurra até a cama com calma fazendo com que eu me sente. – Eu quero que você relaxe, amor. – Sussurra em meu ouvido me causando arrepios e fecho os olhos.
Sinto um peso em meu colo e abro os olhos vendo Jimin sentado nele. Ele leva uma de suas mãos para minha nuca a apertando com cuidado e volto a fechar os olhos. O androide começa a se mover em meu colo e a beijar meu rosto, mordo meu lábio suspirando e sorrio.
Com esse pouco tempo que o Park está sentado em meu colo se movendo, sinto meu membro já ereto. Ele começa a descer os beijos para meu pescoço e faz alguns chupões.
- Quer parar? – Pergunta baixo ainda marcando minha pele.
- O que? – Murmuro e volto a abrir os olhos.
- Perguntei se você quer parar. – Continua no mesmo tom e passa as mãos pelo meu corpo.
- Não. – Respondo rapidamente.
- Certeza? – Me olha.
- Anjo... – Rio baixo e mordo meu lábio. – Por que você está me perguntando algo assim sendo que você está sentindo o quão duro eu estou? – Olho para ele atentamente.
- Porque você não está me tocando. – Responde simples e ouço Jae começar a rir.
- Você criou ele para sentir atração e nem ao menos toca nele? – Pergunta rindo e me sinto irritado.
Levo minhas mãos até a bunda do Park e a aperto com força ouvindo ele ofegar. Sorrio malicioso e beijo ele com vontade, com prazer, com luxúria... Tento apertar mais forte a bunda do robô ouvindo ele gemer baixo entre o beijo.
- Era isso que você queria? – Falo baixo após morder o lábio dele que fica em silêncio. – Responde. – Digo sério e bato com força na bunda dele.
- Sim... – Responde sorrindo e começa a se afastar do meu corpo.
- O que está fazendo? – Jimin sai do meu colo e se ajoelha na minha frente. – Porra... – Sorrio.
O mais baixo começa a tirar minha calça junto com minha cueca, suspiro aliviado quando sinto meu pau livre. Sinto as pequenas mãos do Park em meu membro me masturbando e mordo meu lábio.
Jimin não enrola muito e já coloca meu membro na boca começando a chupa-lo, ofego sentindo a língua dele e o calor de sua boca... Porra... Por que demoramos tanto fazer isso?! O vai e vem dele é calmo e sem pressa... É perfeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With An Androide
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeongguk é um cientista, considerado por muitos como louco. Entretanto, mesmo com esse ''título'' ele não ligava e continuava fazendo seus experimentos e suas criações... O homem de cabelos pretos era ambicioso então sua próxima criação...