Olá My Lovers, tudo bem?
Espero que gostem do capítulo;
Boa leitura.
(+18) 🌚
━━━━━━◇◈◇━━━━━━
Passaram-se duas semanas desde que entreguei o livro para meus amigos. Era um sábado, Jimin e eu estavamos na sala assistindo um filme quando a campainha toca.
- Está esperando alguém? – Me olha e nego. Jimin estava deitado em meu colo.
- Não. – Falo calmo e abraço sua cintura. – Não deve ser ninguém importante. – Beijo seu ombro e voltamos nossa atenção para o filme. Entretanto, tocam a campainha de novo.
- Jungkook seu coelho bombado! – Ouço a voz do Jin hyung. – Nós sabemos que você está ai dentro, então abre logo essa porta! – Jimin começa a rir e olho para ele sorrindo.
- Melhor você ir logo. – Fala sorrindo e se levanta. Suspiro baixo e me levanto em seguida, vou até a porta e a abro vendo meus amigos.
- Oi. – Sorrio. – Aconteceu alguma coisa pessoal? – Olho para eles atentamente.
- Aconteceu. – Hobi fala.
- O que? – Pergunto preocupado.
- Nós duvidamos de vocês. – Yoon fala.
- Podemos entrar? – Nam pergunta e assinto. Dou passagem para eles e quando eles passam por mim fecho a porta.
- Jimin está na sala, estávamos assistindo filme. – Falo calmo e vou com eles até o cômodo.
- Oh! Olá. – Jimin cumprimenta sorrindo.
- Queríamos nos desculpar com você. – Nam toma a frente.
- Desculpar? – O mais baixo tomba a cabeça confuso.
- Sim, nós acabamos duvidando de vocês e até mesmo rimos... – Jin murmura.
- Mas é que é tão difícil pensar que realmente existe. – Tae diz.
- Hm? – Jimin olha para eles confuso.
- É que é difícil acreditar que um androide como você realmente existe. – Yoon fala. – Você não se parece como um robô.
- Você se parece muito como um humano! – Jin fala.
- Eu sei que é difícil de acreditar. – Jimin ri baixo. – Mas eu realmente sou um robô. – Fala calmo.
- Agora sabemos. – Hobi fala.
- Tudo bem. – Sorri. – E não precisam se desculpar. – Fala calmo.
- Tudo o que está escrito aqui é verdade? – Nam pergunta e me devolve o livro.
- Cada palavra. – Jimin responde.
- Nós sentimos muito... – Tae diz.
- Não sintam. – Sorri fraco.
- Hyungs o motivo do Ji e eu só estarmos nos relacionando agora é por causa dele. – Aponto para o livro. – Não o livro em si, mas o autor dele e o criador do Ji.
- Como assim? – Yoon pergunta.
- Jungkook é idêntico ao Jeongguk. – Jimin começa a explicar. – Quando ele me religou mesmo eu sabendo que não eram as mesmas pessoas eu o afastei na hora... – Sorri fraco. – Mas com suas ações e com muita paciência, ele me mostrou ser totalmente diferente do meu criador e aqui estamos nós. – Ri baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With An Androide
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeongguk é um cientista, considerado por muitos como louco. Entretanto, mesmo com esse ''título'' ele não ligava e continuava fazendo seus experimentos e suas criações... O homem de cabelos pretos era ambicioso então sua próxima criação...