Capítulo 05

310 38 10
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Quando abro os olhos percebo que estou em meu quarto e uma pergunta surge em minha mente.

Como cheguei até aqui?

Olho ao redor procurando pelo Park e vejo um copo d'água com um comprimido ao lado. Suspiro sabendo para o que serve aquele comprimido e o tomo. Mesmo eu não falando, minha cabeça está me matando.

Saio da cama e vou até o banheiro fazer minhas higienes, vou para a cozinha em silêncio e vejo Jimin fazendo o café da manhã.

- Bom dia... – Digo baixo e recebo seu silêncio como resposta. Suspiro sabendo o porquê daquilo, ele coloca a comida na minha frente e se senta ainda em silêncio. Começo a comer, mas aquela dúvida continua martelando na minha cabeça, paro de mastigar e olho para o androide. – Como... Como eu vim para casa? – Sinto seu olhar sobre mim e mordo o lábio aflito.

- Eu te trouxe. – Responde simples.

- Como? – Vejo ele revirar os olhos.

- Depois que eu sai do bar, eu fiquei te esperando do lado de fora. – Cruza os braços. – As horas foram passando pessoas entrando e saindo, assim como, os assediadores. – Fala irônico e abaixo a cabeça. – E nada de você, então, entrei no bar e te trouxe para casa. – Dá de ombros.

- Obrigado... – Agradeço baixo.

- Só estava cuidando de você, coisa que você não faz comigo. – Me olha atentamente.

- Jimin... – Começo a falar, mas ele levanta a mão me interrompendo.

- Jeongguk, você me criou com o propósito de ser seu companheiro, melhor dizendo, sermos um casal. – Fala me olhando atentamente. – Pelo meu conhecimento um casal é composto por duas pessoas e sabem o que essas pessoas fazem? – Pergunta num tom irônico e debochado. – Protegem um ao outro, fazem de tudo para ver o outro bem, fazem de tudo para ver o outro feliz, fazem de tudo para o outro rir! E sabem o que eles não fazem? – Vejo ele arquear a sobrancelha. – Eles não deixam um ser humilhado, eles não deixam um ser assediado, eles não deixam o outro se sentir mal, eles não deixam um ser a porra de uma aposta entre amigos idiotas e assediadores! – Fala alto e irritado, abaixo a cabeça e sinto meus olhos marejarem. – Eles não ficam bebendo e observando o outro em silêncio enquanto os amiguinhos o assediam! – Bate a mão na mesa irritado e acabo me encolhendo. – Então, vamos ter uma conversa sincera, já que a de ontem não foi.

- Foi sim... – Murmuro.

- Cala a boca que eu estou falando! – Diz irritado. – Quando era para você ter falado alguma coisa você ficou quieto! – Fico em silêncio de novo. – Você me criou para ser seu companheiro ou me ter como prêmio e ficar se exibindo para cima e para baixo quando sai?

- O que? – Olho para ele surpreso.

- Se bem que... Eu não sei se você quer me exibir ou se tem vergonha de mim. – Ri de forma irônica.

- Vergonha?

- É Jeongguk, vergonha! – Fala irritado. – Desde que você me ligou só saímos ontem! Se você me criou para sermos um casal, porque você ainda não me beijou? Por que você não demonstra carinho já que todos falam que eu sou exatamente aquilo que você queria?! Por que não temos um contato mais íntimo? – Me olha atentamente. – Agora é a hora de você finalmente ser sincero. – Diz sério. – Você me criou para ser seu companheiro ou me ter como um prêmio para ficar se exibindo e na realidade tem vergonha de mim? Ah, quase me esqueci de um pequeno detalhe! – Fala debochado e olho para ele confuso.

- Detalhe? – Murmuro.

- Se eu sentir que você não foi sincero comigo, vou tomar providencias. – Diz de forma calma.

- Que tipo de providencia?

- Bom, eu tenho três opções. – Fala sorrindo. – Me desligar, viver e ter um romance com outra pessoa ou você finalmente ser sincero e com isso eu sigo com perfeição o motivo da minha existência que nada mais é que ser seu companheiro.

- Você conseguiria viver com outra pessoa? – Olho para ele. – Se envolver com outra pessoa?

- Claro, mesmo você se esquecendo de me programar para isso e mesmo que a gente não tenha nada, porque você quer, eu te respeito... Diferente de você.

Respiro fundo e fico em silêncio. Porra! Eu vou falar o que depois da surra que eu levei?! Eu não estou reclamando, tipo, cara! Ele como sempre está 100% certo, eu fui um completo idiota... Se bem que idiota é bem pouco por como eu fui ontem.

Mas o pior de tudo mesmo é que ontem quando conversamos sobre sermos um casal eu falei sério e fui sincero! Eu sei que minhas ações não demonstraram isso, mas eu fui 100% sincero com ele... E agora eu estou fodido e corro o risco de ficar sem ele por conta da minha idiotice.

Mas como eu vou fazer ele acreditar em mim?

Fico encarando o mais baixo procurando uma resposta para minha pergunta quando ela chega que nem um tsunami, como eu posso ser tão burro?!

Ações!

Mesmo eu sendo sincero com minhas palavras ontem, minhas ações mostraram o contrário para ele, então, minhas ações de agora têm que mostrar para ele o quão sincero eu estou sendo!

- Jimin... Não há nada que eu possa dizer para você acreditar em mim. – Falo calmo e me levanto.

- Não? – Pergunta com a sobrancelha arqueada e me aproximo dele.

- Não, porque existe algo ainda mais sincero do que meras palavras.

- Existe? – Assinto. – O que?

Sorrio fraco e faço carinho em seu rosto, mas ele não fecha os olhos como na primeira vez que fiz isso... Suspiro aflito e mordo meu lábio. Sim! Eu estou nervoso.

- Se você não quiser, não gostar ou não se sentir confortável me empurra, me bate... Faz o que quiser. – Falo calmo. – Mas te aviso agora que eu vou te beijar. – Olho atentamente para ele e percebo seus olhos se arregalarem.

Rio baixo e aproximo meu rosto do seu, relo nossas bocas num selinho singelo para não assusta-lo. Me afasto e percebo ele me encarando.

- Isso não foi um beijo. – Diz ainda me olhando. – Foi um selinho.

- Sim, foi. – Falo calmo. – Não queria te assus... – Paro de falar quando sinto sua boca na minha. Sim, Jimin tomou a iniciativa e está me beijando!

Seus lábios são tão macios e sua boca é quente. O beijo era calmo, sem pressa... Se eu não soubesse que Jimin era um robô até diria que nesse beijo tem sentimentos. Nos separamos devagar e olho para ele atentamente.

- Isso foi um beijo. – Fala calmo e sorrio.

- Ji... Eu não queria ter te magoado ontem... – Falo baixo e levo minha mão até seu rosto fazendo carinho. – Eu sinceramente não sei o me deu ontem... – Murmuro olhando para ele e ouço ele suspirar.

- Tudo bem. – Sorri. – Mas eu te desculpo com uma condição. – Fala sério.

- O que você quiser! – Vejo ele respirar fundo.

- Você pode continuar sendo amigo daqueles idiotas... Mas não quero eles aqui dentro dessa casa e muito menos perto de mim.

- Como? – Olho para ele surpreso. – Não quer que eu pare de vê-los? – Vejo ele negar. – Por quê?

- Porque isso seria tóxico e abusivo da minha parte, fazendo com que o nosso relacionamento não fosse saudável. – Se explica. – E como eu disse antes, eu te respeito.

- Você... Porra! Você é tão perfeito! – Sem esperar sua resposta beijo ele novamente.

Jimin jogou todas as cartas na mesa e eu não vou cometer o erro de ignorar isso.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

O que acharam?

Votem e comentem, isso é muito importante;

Até o próximo capítulo;

Borahae. 💜

In Love With An AndroideOnde histórias criam vida. Descubra agora